Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome OS - O que acharam?


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hoje em dia se o cara não faz backup (por qualquer método) merece ter o computador assado que nem na propaganda

Se fizer o que promete vai ser bom para netbooks e outros computadores mais simples e para as pessoas que querem só o básico do básico...

Para mim não serviria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuvem? Ótimo... estou doido para transferir meus 750Gb de Backup para um lugar bem longe daqui. Ops, vai ter limite por usuário? Vou ter que pagar para ter uma conta pro? Fudeu.

Na boa, acho que ainda vai levar bastante tempo pra isso ser realidade para o usuário comum. Quando digo comum, falo daqueles que compram computadores nas Casas Bahia.

Além disso, quem seria o doido que deixaria arquivos super-confidenciais, projetos caríssimos (aquele que você tá trabalhando tem 6 meses) na mão de terceiros? É... sou "old school" mesmo. Quero tudo aqui, no meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza isso vai acontecer, em breve. É claro que fora o espaço virtual também se precisa ter um acesso aos dados de forma rápida. Por isso que toda a tecnologia envolvida tem q ser de ponta. Ou seja, se a velocidade da internet for baixa, imagina acessar os arquivos na nuvem. Ou se tiver falhas constantes.

Mas que é um rumo inevitável, é. Quando era muleque vi um filme que não lembro o nome, mas nele a personagem principal ficava 100% do tempo conectada, recebendo mensagens de e-mail em tempo real, algo que é normal hoje em dia. Naquela época eu não conseguia imaginar que maravilhoso seria se isso acontecesse de verdade. E hoje está aí, no computador de quase todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...