Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27" por R$2695.29


wafi

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O grafeno é um material encontrado no grafite e em outros compostos de carbono. Bastante abundante e de estrutura significativamente estável e resistente, ele pode ser a chave para a produção de transístores de apenas 0.01 micrometro, indo além do limite teórico de 0.02 micrometro, onde os transístores possuiriam apenas dois ou três átomos de espessura e poucas dezenas de átomos de comprimento, aproximando-se dos limites físicos da matéria.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grafeno

Chupa essa manga...

Ao invés de ficar procurando erro tosco no que os outros escrevem porque não pesquisa um pouco sobre o assunto e venha debater sobre ele? Eu acho que poderíamos tirar bastante proveito disso, não? Afinal, se trata quem sabe da quarta revolução industrial...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente a título de informação, o silício é o segundo elemento mais abundante na crosta terrestre, perdendo apenas para o oxigênio.

A manga agora tá no chão.

Mas sério pessoal, vamos levar a situação mais pro lado do debate saudável, isso aqui não é um concurso de 'quem sabe mais', certo? Ninguém nunca está 100% certo nem em tese de doutorado antes da aprovação. E tb ninguém gosta de ter suas idéias desditas. Talvez vc esteja certo, matheus, mas ficou parecendo q desmereceu todas as idéias expostas antes com sua observação.

Mas devo dizer q a um leigo como eu nunca passou pela cabeça ser o silício mais abundante q o carbono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manga agora tá no chão.

Mas sério pessoal, vamos levar a situação mais pro lado do debate saudável, isso aqui não é um concurso de 'quem sabe mais', certo? Ninguém nunca está 100% certo nem em tese de doutorado antes da aprovação. E tb ninguém gosta de ter suas idéias desditas. Talvez vc esteja certo, matheus, mas ficou parecendo q desmereceu todas as idéias expostas antes com sua observação.

Mas devo dizer q a um leigo como eu nunca passou pela cabeça ser o silício mais abundante q o carbono.

Realmente, você está certo. Nem sei o que me deu de postar aquilo. E eu também nunca tinha imaginado que o silício, muito menos o oxigênio fossem os mais abundantes da crosta terrestre, antes de pesquisar sobre isso um tempo atrás. Desculpem-me pelo flamewar, e Schieri, não sei o que me deu de postar isso, desculpe-me. =)

*Se passar algum moderador aqui, apague meu post que causou tumulto. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah relaxa brother, me senti ofendido e rebati na mesma moeda, peço desculpas também - auhahuahua

Bom agora que ta todo mundo feliz, continuemos após essa pausa pra lavar a roupa suja...

Próximo! (...)

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania de algumas pessoas quererem sempre estar usando o top de linha. Um computador desse dura pro resto da vida!

Eu comprei um MacBook white porque não tenho condições para comprar um iMac, por mais simples que seja. Se tivesse tido oportunidades para comprar esse(cheguei tarde), teria comprado com o cartão do meu pai, e depois daria um jeito de pagar. Mas eu ficaria muito feliz em poder ter um iMac, independente da configuração, ainda mais um desses de 27". =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou tudo certo?

Chegou lacradinho, excelente computador, estou adorando, quase abandonando meu Macbook PRO! Só veio com um HD que está fazendo um barulho alto de funcionamento, não são estalos nem nada. Falei com a assistência e a Apple vou levar lá pra eles verificarem e substituirem por outro HD. Li pelos fóruns americanos que teve uma série que eram equipados com esses HDs barulhentos e a Apple substituiu quem pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi ontem, na loja online da Apple, que o preço do imac de entrada diminuiu mil reais :D Agora passou a custar R$3999, com desconto educacional fica por mais ou menos R$3800.

Mesmo assim, continua sendo um modelo de entrado, 21,5", HD de 500GB. Igual àquele, nunca mais! E também já está perto de atualizações na linha. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, continua sendo um modelo de entrado, 21,5", HD de 500GB. Igual àquele, nunca mais! E também já está perto de atualizações na linha. =)

As situações são diferentes, não se pode comparar uma promoção relâmpago com uma queda de preço. Não pretendo comprar agora, mas acho que foi uma queda muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As situações são diferentes, não se pode comparar uma promoção relâmpago com uma queda de preço. Não pretendo comprar agora, mas acho que foi uma queda muito bem vinda.

Olhando por esse lado, realmente foi uma queda de preço boa, mesmo que o iMac estivesse sendo vendido por um preço absurdo antes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...