Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas gerais


Matheus Dias

Posts Recomendados

Bom dia,eu gostaria de saber algumas coisas :

Se eu for para os EUA e comprar meu macbook lá,a garantia é internacional?

Ai depois eu posso comprar aquela garantia aqui?

Alguem sabe uma loja boa em Orlando que tenha preços bons?

Vocês jogam algum jogo?

E a tomada tem algum problema,é diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

-Sim, a garantia é internacional;

-Pode sim, mas vai sair quase o preço do seu MacBook. Tente comprar aí mesmo;

-Não sei te responder, mas em qualquer loja nos EUA vai sair mais barato que aqui;

-Eu jogo, mas muito pouco. Tenho aqui NFS MW, The Sims 3, Warcraft 3 e só, mas existem vários outros;

-Não sei te dizer, mas isso é fácil de resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sim, a garantia é internacional;

-Pode sim, mas vai sair quase o preço do seu MacBook. Tente comprar aí mesmo;

-Não sei te responder, mas em qualquer loja nos EUA vai sair mais barato que aqui;

-Eu jogo, mas muito pouco. Tenho aqui NFS MW, The Sims 3, Warcraft 3 e só, mas existem vários outros;

-Não sei te dizer, mas isso é fácil de resolver!

Ah,legal você roda BootCamp nele?

Quero comprar um com core i5 pelo menos..

Vou paea Orlando dia 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a mesa de refrigeração é boa?Vocês usam?

Você diz o suporte aquele que usa para ventilar? Isso não vem com ele.

Vc escolhe uma fabricante e compra.

Eu tenho uma da Targus, muito boa.

Procura por "cooling pad" que deve aparecer bastante coisa.

Mag Safe é o carregador mesmo, conforme o mateus falou acima.

Eu nunca entendi o pq desse nome... eu tb, antes de ter mac, sempre achava que se tratava de algo para proteção :P

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um ítem de segurança ! Mag = Magnetismo; Safe = Seguro, segurança.

Se o seu Mac tiver conectado a tomada, e alguém tropeçar nele, a pessoa tem poucas chances de se machucar, e seu Mac tem poucas chances de ser danificado, pois, quando a pessoa tropeçar, o MagSafe se desconecta do Mac ;)

Abs

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi o que é o MagSafe.Quanto a mesa vou comprar aqui mesmo,porque é mais facíl de passar na aduana sem ela.Eu falei com minha mãe que quero um de 2000 doláres,ela só ficou com medo da Aduana pegar.Vocês conhecem alguém que passou com um MacBook por lá? Outra coisa é sobre a garantia,será que se eu não pagar imposto ela ainda vale?Quanto a AT só vai ter em salvador a mais perto,será que são boas as de lá?

Essa tomada desse MagSafe é do brasil ou dos EUA? é diferente dá nova do Brasil né? já que a nova vem 3 pinos.

Bom saber que tem Office para MAC.Se eu não achar nos EUA,sabem uma loja que venda?

E quanto aos jogos acho que vou comprar alguns por lá mesmo.

Mas,na saraiva onde tem jogos para MAC?

Obrigado por estarem me ajudando,estou com muita vontade de comprar o meu.

Editado por Matheus Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tomada do MagSafe é normal...

Dois pinos ou três (extensão que já vem nele).

Com certeza você vai encontrar o Office 2011 nos EUA. Caso não encontre (praticamente impossível) pode comprar na Apple Online Store Brasil: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/software?mco=OTY2ODQyOQ (nesse link você encontra diversos softwares para Mac. Dentre eles, as versões do Office for Mac ;))

Também não achei jogos para Mac na Saraiva (exceto um da Disney).

Estou jogando pelo BootCamp por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não entendi pq essa necessidade em uma "mesa de refrigeração". Amigo, vc não está comprando Positivo das casas bahia não... os Macbooks envolvem projetos de milhões de dólares só em questões como consumo energético e dissipação de calor.

Verdade. Meu MBP é muito, mas MUITO silencioso. unca tinha visto um laptop ou desktop tão silencioso quanto ele. Clasro, se vc quiser rodar 10 abas no Safari com vídeos em Flash no Youtube em 1080p, aí sim a sua máquina esquenta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Meu MBP é muito, mas MUITO silencioso. unca tinha visto um laptop ou desktop tão silencioso quanto ele. Clasro, se vc quiser rodar 10 abas no Safari com vídeos em Flash no Youtube em 1080p, aí sim a sua máquina esquenta.....

é que vc ainda não viu o Air 11.6", sério, parece algo sobrenatural... estamos no verão, nos últimos dias a temperatura da cidade tem girado em tornod e 34 graus, e usando o Air em atividades rotineiras(safari, word, excel, até mesmo matlab) a base dele praticamente não esquenta. Acho que no inverno vai ser capaz de eu achar que ele está desligado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ruim usar uma base não.

Por mais que o Mac tenha sim um bom projeto por trás, não custa nada reduzir em uns 5˚C a 10˚C com uma base.

Aqui quando eu jogo sem base nenhuma, a temp chega em 90˚C. Com a base, as vezes baixa substancialmente, quase que 10˚C.

Claro que varia da superfície onde ele está colocado... mas se você usar no colo, aí a diferença é brutal - e sim, vez ou outra acaba tendo essa vontade de sentar em um lugar bem confortável, e ficar jogado com o Mac no colo :)

Uma base não é algo caro. A minha tem uma ventoinha, mas raramente uso. Só uso ela mesmo para elevar a bundinha do note, e deixar o ar ventilar ali por baixo.

Os Air não esquentam tanto, até pq o poder de fogo é menor. O propósito é outro, então não tem pq ele esquentar tanto, como um MBP.

É aquela coisa: é bem projetado sim, mas não custa nada ter alguns recursos para cuidar melhor do equipamento. Não é pq é bem projetado que está imune às circunstâncias do dia-a-dia, como calor.

Quanto mais puder evitar, melhor.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem uma ventoinha, mas raramente uso. Só uso ela mesmo para elevar a bundinha do note, e deixar o ar ventilar ali por baixo.

Os Air não esquentam tanto, até pq o poder de fogo é menor. O propósito é outro, então não tem pq ele esquentar tanto, como um MBP.

o problema é que não tem como o "ar ventilar por baixo"... o Macbook não tem aquelas saídas de ar na base como os notebooks de outras marcas. No Macbook a saída de ar é pelo teclado. Mas enfim... se vc considero que assim estará fazendo um uso mais ergonômico e confortável, ok, o MB é seu né? hehe.

qnt ao Air... a questão é mais em tarefas cotidianas mesmo, nada relacionado com "poder de fogo", isto é, em tarefas normais comparativamente o Pro esquenta mais que o Air, entende?

para efeito de comparação, o Air 2.13ghz tbm apresenta temperaturas menores que um Macbook Aluminum 2.0ghz ou um Macbook Pro 2.26 ghz, por exemplo.... é uma questão de melhoria de projeto mesmo.

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a usar o Boot Camp. Eu não gosto da idéia de ter que reiniciar o MBP toda a vez que quizer ir para o RuWindows, prefiro emular o sistema com o Parallels 6.0 e intalar o Windows XP 64bits (idioma inglês). Isso que te aconselho fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...