Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch/iPad


Posts Recomendados

olá pessoal, gostaria de saber de voces se eu compro um ipod touch ou um iPad, tenho R$ 900 ( o que é suficiente para o iTouch, o que eu estava querendo muito dês do começo do ano ); mas sexta-feira fui a uma loja da Saraiva e vi que tinham um iPad ( nunca tina visto um, e quando toquei ele, foi paixao a primeiro toque, ele é perfeito, tudo que eu sempre quis, resumindo ele é PERFECT), mas só poderei comprar um iPad em julho do ano que vem.

Bom na verdade independente de qual eu compre, eu o usarei para musica, video, foto, internet e para jogar.

e então, qual dos dois eu compro? Por favor, me ajudem nessa duvida cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara,se vc quiser um dispositivo portatil leva o ipod touch!

eu tenho os 2 e musica e jogos eu amo no ipod,mas internet e fotos o ipad ganha!!(ambos sao bons no video,mas o ipad é mais confortavel,pois a tela é maior)

depende da praticidade que vc vai querer,algo altamente portatil,que vai no seu bolso,ou algo quase altamente portatil que vai na sua mochila??

seila,pelo seu jeito leva um touch,vai servir melhor pra vc! nao sei porque,intuição hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como só poderá comprar em julho do ano que vem, você pode comprar o iPod agora, revender futuramente e comprar o iPad 2 quando for lançado aqui ;)

Boa idéia, mas o preço do iTouch num vai cair muito até o ano que vem nao? e o preço do iPad? Será que a diferença vai ser muito grande entre o iPad 1 e o 2, ou será apenas da camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,se vc quiser um dispositivo portatil leva o ipod touch!

eu tenho os 2 e musica e jogos eu amo no ipod,mas internet e fotos o ipad ganha!!(ambos sao bons no video,mas o ipad é mais confortavel,pois a tela é maior)

depende da praticidade que vc vai querer,algo altamente portatil,que vai no seu bolso,ou algo quase altamente portatil que vai na sua mochila??

seila,pelo seu jeito leva um touch,vai servir melhor pra vc! nao sei porque,intuição hehe

abs

Cara, pra mim os dois sao praticos, mas como eu disse o iPad é PERFECT. Eu também pensei no iTouch ele é mais leve e bem menor. Ainda nao tive nenhum contato com um iTouch ( só ipad e iphone ), nao faço ideia de como ele seja e nem do tamanho, só vejo foto e reviews. Por isso pedi ajuda.

qual dos dois é melhor para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim os dois sao praticos, mas como eu disse o iPad é PERFECT. Eu também pensei no iTouch ele é mais leve e bem menor. Ainda nao tive nenhum contato com um iTouch ( só ipad e iphone ), nao faço ideia de como ele seja e nem do tamanho, só vejo foto e reviews. Por isso pedi ajuda.

qual dos dois é melhor para jogos?

eu prefiro o ipod touch.Para jogos o iPad é muito grandalhão,eu achei meio desconfortável,prefiro o touch.

Minha opinião.

Boa idéia, mas o preço do iTouch num vai cair muito até o ano que vem nao? e o preço do iPad? Será que a diferença vai ser muito grande entre o iPad 1 e o 2, ou será apenas da camera?

a tendencia da apple é sempre por preços menores conforme os anos!

Compare o preço dos ipods antes,e os de hoje ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, mas o preço do iTouch num vai cair muito até o ano que vem nao? e o preço do iPad? Será que a diferença vai ser muito grande entre o iPad 1 e o 2, ou será apenas da camera?

Não, geralmente os produtos da Apple têm um bom preço de revenda. Com isso você não precisa se preocupar. Quanto ao iPad, a tendência é que venha mais memória ram, provavelmente 512MB, a câmera para FaceTime e quem sabe 1,5GHz de processamento A4.

Na minha opinião, compre o iPod Touch e revenda mais pra frente, e compre o iPad de 2ª Geração, pois sempre os preços dos produtos novos diminuem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, vc precisa leva-lo no bolso, mobilidade>> iPod Touch se nao, iPad

Eu quando comprrei meu iPad, deixei de lado o iPod Touch. Nao uso mais, soh quando saio e n da pra leva o iPad

Minha opiniao, o iPad eh o melhor!

Eu tambem acho o iPad infinitamente melhor em relaçao ao iPod touch, mas o iPod touch eu poso comprar agora, e o iPad nao da, só em junho de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembro de já ter lido uma mensagem sua há um tempo atrás aqui no fórum sobre o ipod touch.

Pensei que vc já estava até curtindo o seu!

O touch é igual o iphone só que sem telefone (já que vc já viu um iphone) e também ele é mais fino e leve.

Em termos de mobilidade o ipod touch é mais fácil de carregar e faz tudo que o ipad faz. só que numa tela menor.

Outra coisa que vc tem que avaliar é que os apps para o ipod touch são mais baratos que os do ipad. Veja que não são todos preparados para o ipad. Os que são, normalmente são mais caros. E app nestes gadgets são essenciais!

O ipod deve mudar pouco para a próxima geração. Já o ipad deve mudar muito.

O ipod serve de camera (tem duas), tem giroscopio, etc. Coisas que devem vir só na próxima geração do ipad.

Acho que vc deveria ir de ipod touch agora para já ir usando e enquanto isso ir juntando grana para comprar um ipad 2G no final do ano que vem :) Quem sabe até sem se desfazer do ipod touch (acho que vc não vai querer vender seu precioso :)

Eu tenho os dois e vale muito a pena! Pode ter certeza!

boa sorte na sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião como dizem por aí que a vida é curta e temos que viver o dia de hoje como se fosse o nosso último...então compre o que o iPod Touch de última geração, já que tens a grana...o futuro só a Deus pertence e seja feliz com um produto Apple! Depois vai juntando a grana novamente e espere o novo iPad chegar... :lol:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião como dizem por aí que a vida é curta e temos que viver o dia de hoje como se fosse o nosso último...então compre o que o iPod Touch de última geração, já que tens a grana...o futuro só a Deus pertence e seja feliz com um produto Apple! Depois vai juntando a grana novamente e espere o novo iPad chegar... :lol:

Concordo com estas palavras sábias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Galera, mais eu ainda nao sei qual comprar, ainda mais agora que eu vou fazer faculdade. Sendo assim, o iPad é mais útil que o iPod Touch? Caso seja, existe algum programa tipo o Pages que seja gratis?

Pra vc q vai pra faculdade, o iPod Touch nao vai ser util na aula. O iPad (ou ate um MB) sao muito mais indicado pro seu caso

Cara, existem muitas opçoes de apps do estilo do Pages. Eu usoo iWork mesmo, que vale muito a pena. Mas tem outras opçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da sua duvida aqui, vejo que vc esta muito tendencioso a pegar o iPad (que realmente é uma experiencia excepcional).

Quando meu pai esta com o iPad aqui em casa, deixo meu iPhone 4 de lado. Os app sao muito mais bonitos, fora que o Pages e o Keynote para quem tem Mac e da aula é matador!!!!

Eu só nao compro agora pq vou aos EUA em abril e quem sabe lá tenha o iPad 2 ou mesmo compre mais barato o 1.

Enfim, VC NAO CONSEGUE COMPRÁ-LO em 12x??? Aí lá por dezembro do ano que vem, vende ele e compre o 2 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc q vai pra faculdade, o iPod Touch nao vai ser util na aula. O iPad (ou ate um MB) sao muito mais indicado pro seu caso

Cara, existem muitas opçoes de apps do estilo do Pages. Eu usoo iWork mesmo, que vale muito a pena. Mas tem outras opçoes

Com certeza o Ipod touch vai ser útil em sala de aula! Principalmente nas aulas chatas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...