Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 iTunes Stores


Posts Recomendados

Andei lendo os procedimentos e agora tenho uma Apple ID minha , pelo meu iMac que é a do meu registro . Comprei o iPad e ainda não chegou . Consegui fazer uma conta na iTunes dos EUA .

Por favor , sou meu ignorante no assunto : ao chegar o iPad conecto primeiro pelo ID brasileiro ?

Quando eu baixar algum app gratuito via meu ID da iTunes USA haverá algum conflito ? Se eu comprar alguma coisa via Gift Card , quando conectar pelo id brasileiro ele será apagado ou bloqueado ?

Desculpem , apesar de muitos comentários aqui no forum , essa parte ainda não ficou clara para mim . Obrigado pela atenção e desculpem se estou repetindo algo que vocês já discutiram ( e eu por ventura ainda não tenha lido > fiz meu cadastro hoje no forum )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu testei isso faz 2 dias.

Não perdi nenhuma app que comprei via app store brasileira ou argentina, quando ativei uma americana agora.

Essa americana utilizo os Gift Cards sem problema :)

Já fiz testes, tentei atualizar apps (nenhum deles tinham algum update pra testar), mas coloquei pra fazer Sync com o meu iTunes, e ficou tudo 100%. Tão todas as minhas apps na pasta Apps do iTunes.

Não removeu nada.

Updates apenas q eu n posso afirmar, mas acredito q não vai ter problema... Se tiver, creio eu que é só colocar o login da loja da onde comprei a App, e atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , muito obrigado pelas respostas .

Abraços, OrionMac .

Eu testei isso faz 2 dias.

Não perdi nenhuma app que comprei via app store brasileira ou argentina, quando ativei uma americana agora.

Essa americana utilizo os Gift Cards sem problema :)

Já fiz testes, tentei atualizar apps (nenhum deles tinham algum update pra testar), mas coloquei pra fazer Sync com o meu iTunes, e ficou tudo 100%. Tão todas as minhas apps na pasta Apps do iTunes.

Não removeu nada.

Updates apenas q eu n posso afirmar, mas acredito q não vai ter problema... Se tiver, creio eu que é só colocar o login da loja da onde comprei a App, e atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato . Primeiro entra no iTunes e lá no canto inferior direito clica na bandeirinha do Brasil e no quadro que abre a seguir clique na bandeira dos EUA ( será a primeira em cima a esquerda ) ;

A seguir clique para comprar um app gratuito e ao abrir o quadro crie uma nova conta ( novo Apple ID ) e coloque um endereço com ZIP norte-americano ( entre no Google antes e coloque o nome de um Hotel famoso e pegue o endereço ) ;

Quando abrir a opção de pagamento ao lado dos cartões de crédito terá a opção < > None .

Ai está .

Depois é só comprar o Gift card ( tem mais barato no Ebay e também no Mercado Livre ) e depois clicar em Redeem para inserir o código > se quiser , ou então já estará com acesso a todos apps gratuítos dos EUA >> milhares e milhares a mais que na iTunes Store do Brasil .

pra criar uma conta na app store americana é só mudar a região e criar uma conta com qualquer endereço nos EUA? como faço exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu aproveitar esse tópico para tirar umas dúvidas:

Minha conta cadastrada na App Store argentina. Se eu voltar para brasileira eu perco algum App que comprei?

Outra coisa, se eu formatar meu computador, quando eu plugar meu iPhone eu vou perder algum App? Os Apps ficam sincronizados entre o computador e o iPhone, correto?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa pergunta:

Deixa eu aproveitar esse tópico para tirar umas dúvidas:

Minha conta cadastrada na App Store argentina. Se eu voltar para brasileira eu perco algum App que comprei?

Já temos essa resposta:

Você pode usar Apps de 5 contas diferentes no seu iPad, não se preocupe ;)

Você pode conectar qualquer uma das contas em seu iPad, não importa qual você use primeiro.

Agora pra essa:

Outra coisa, se eu formatar meu computador, quando eu plugar meu iPhone eu vou perder algum App? Os Apps ficam sincronizados entre o computador e o iPhone, correto?

Abs.

Bem, o iPhone só sincroniza com o que estiver em seu computador, sejam fotos, músicas, vídeos ou aplicativos. Se você plugar seu iPhone em algum computador qualquer, ou mesmo no seu computador formatado, e não tiver o sincronismo automático habilitado, nada vai acontecer. Mas se você tentar sincronizar o aparelho, ele sempre vai substituir todo o conteúdo previamente sincronizado pelo conteúdo disponível na máquina atual à qual o iPhone/iPad estiver conectado.

Editado por fdmlub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...