Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch 3rd 32GB morrendo


Posts Recomendados

Bom pessoal.

Ontem a noite fui pegar meu iPod touch 3a geração de 32GB, comprado a 1 ano atrás para buscar um contato na agenda e me deparei com o inesplicável: Ele estava morto, havia desligado por falta de bateria. Logo achei q tinha deixado a Wifi ligada acidentalmente, pois durante a tarde ainda estavba com mais de meia carga. Quando liguei ele no carregador ele iniciou a carga como pedindo 2 hs , o que indica que ele realmente estava sem bateria.

Deixei ele a noite toda carregando, o que normalmente me da 3 a 4 dias de uso. Pra minha surpresa, agora mesmo fui novamente colocar um sonzinho e me deparei com a bateria a 15%!!!!!

Tirei ele da tomada as 8:30 da manhã, e não faz nenhum sentido ele perder 85% da carga em sleep em apenas hs.

Sempre carreguei ele corretamente, o Wifi está sempre desligado, assim como o Bluetooth, ligo somente quando uso.

Agora estou preocupado.

Alguém ai tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ele esquentou? Tinha muitos apps em background? Às vezes eu tinha esse problema com o iPhone 3GS e às vezes tenho com o 4 também. Nunca entendi muito bem, mas percebi que depois de utilizar o wifi em alguns locais, é como se ele não desligasse depois. Procure observar se mesmo sem utilizar ele vai contar tempo de uso do aparelho. Depois denutilizar essas redes, costumo ou desligar o wifi ou reiniciar o aparelho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esquentou? Tinha muitos apps em background? Às vezes eu tinha esse problema com o iPhone 3GS e às vezes tenho com o 4 também. Nunca entendi muito bem, mas percebi que depois de utilizar o wifi em alguns locais, é como se ele não desligasse depois. Procure observar se mesmo sem utilizar ele vai contar tempo de uso do aparelho. Depois denutilizar essas redes, costumo ou desligar o wifi ou reiniciar o aparelho.

Abraços!

Pois é cara... eu sempre desligo manualmente a Wifi. Desde o 4.0, que mantém conexões 100% ativas q eu desligo o wifi manualmente quando não uso. O comportamento está muito estranho... estou carregando ele novamente, dessa vez no meu Macbook, fechei todos os apps e depois voiu ver o que pode ser...

Respondendo sua pergunta, não , ele não esquentou nada. Estava parado em sleep em cima da mesa e com o sinal de wifi inativo (no caso o aviaozinho do Airplane mode).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, depois de alguns dias de baterias morrendo com 5hs em Sleep, decidi faze ro Downgrade para o 4.1, pois percebi que a única mudança que houve foi essa, o Upgrade do iOS.

Revirei a internet e não encontrei problema semelhante ao meu. Estou até desconfiando do meu carregador de parede... Estou nesse momento restaurando o iOS4.1 e vamos ver o que acontece.

Qualquer coisa eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...