Postado 8 de dezembro de 201015 anos comment_168895 Bom pessoal. Ontem a noite fui pegar meu iPod touch 3a geração de 32GB, comprado a 1 ano atrás para buscar um contato na agenda e me deparei com o inesplicável: Ele estava morto, havia desligado por falta de bateria. Logo achei q tinha deixado a Wifi ligada acidentalmente, pois durante a tarde ainda estavba com mais de meia carga. Quando liguei ele no carregador ele iniciou a carga como pedindo 2 hs , o que indica que ele realmente estava sem bateria. Deixei ele a noite toda carregando, o que normalmente me da 3 a 4 dias de uso. Pra minha surpresa, agora mesmo fui novamente colocar um sonzinho e me deparei com a bateria a 15%!!!!! Tirei ele da tomada as 8:30 da manhã, e não faz nenhum sentido ele perder 85% da carga em sleep em apenas hs. Sempre carreguei ele corretamente, o Wifi está sempre desligado, assim como o Bluetooth, ligo somente quando uso. Agora estou preocupado. Alguém ai tem uma luz? Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201015 anos comment_168961 Ele esquentou? Tinha muitos apps em background? Às vezes eu tinha esse problema com o iPhone 3GS e às vezes tenho com o 4 também. Nunca entendi muito bem, mas percebi que depois de utilizar o wifi em alguns locais, é como se ele não desligasse depois. Procure observar se mesmo sem utilizar ele vai contar tempo de uso do aparelho. Depois denutilizar essas redes, costumo ou desligar o wifi ou reiniciar o aparelho. Abraços! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168964 Ele esquentou? Tinha muitos apps em background? Às vezes eu tinha esse problema com o iPhone 3GS e às vezes tenho com o 4 também. Nunca entendi muito bem, mas percebi que depois de utilizar o wifi em alguns locais, é como se ele não desligasse depois. Procure observar se mesmo sem utilizar ele vai contar tempo de uso do aparelho. Depois denutilizar essas redes, costumo ou desligar o wifi ou reiniciar o aparelho. Abraços! Pois é cara... eu sempre desligo manualmente a Wifi. Desde o 4.0, que mantém conexões 100% ativas q eu desligo o wifi manualmente quando não uso. O comportamento está muito estranho... estou carregando ele novamente, dessa vez no meu Macbook, fechei todos os apps e depois voiu ver o que pode ser... Respondendo sua pergunta, não , ele não esquentou nada. Estava parado em sleep em cima da mesa e com o sinal de wifi inativo (no caso o aviaozinho do Airplane mode). Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201015 anos comment_169683 Nossa, muito estranho. Vc deixa o brilho no máximo?? Ou alguma coisa tipo Skype rodando no fundo? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201015 anos comment_169729 O negócio é tentar a primeira solução de sempre: fazer um restore e tudo mais. E só depois começar a pensar em outras coisas. Abraco! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos Autor comment_171525 Bom galera, depois de alguns dias de baterias morrendo com 5hs em Sleep, decidi faze ro Downgrade para o 4.1, pois percebi que a única mudança que houve foi essa, o Upgrade do iOS. Revirei a internet e não encontrei problema semelhante ao meu. Estou até desconfiando do meu carregador de parede... Estou nesse momento restaurando o iOS4.1 e vamos ver o que acontece. Qualquer coisa eu aviso. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos Autor comment_174296 Pronto. Para quem está com problemas na duração da bateria do iPod tocuh 3rd 32GB com o iOS 4.2 MESMO COM WIFI DESLIGADO, aconselho a fazer o downgrade para o 4.1 Minha bateria voltou a durar 4 dias. Eu nem estava precisando do AirPrint mesmo.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.