Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth não emparelha


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei um mackbook pro 15" MC373B/A e estou com problemas com meu bluetooth... ele identifica o dispositivo, mas vez sim, vez nao encontra todos os protocolos BT que o dispositivo provê, e sempre diz que emparelhou mas não conecta...

Em resumo, não consigo conectar minha TV LG Scarlet como audio device, nem mesmo meu iphone 4.

Alguém sabe o que pode estar errado com meu Mac em relação ao Bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal.

Comprei um mackbook pro 15" MC373B/A e estou com problemas com meu bluetooth... ele identifica o dispositivo, mas vez sim, vez nao encontra todos os protocolos BT que o dispositivo provê, e sempre diz que emparelhou mas não conecta...

Em resumo, não consigo conectar minha TV LG Scarlet como audio device, nem mesmo meu iphone 4.

Alguém sabe o que pode estar errado com meu Mac em relação ao Bluetooth?

Nada pessoal? Por favor me deem uma luz, indicação de contorno...

Mais informações:

- Consigo utilizar o iPhone como bluetooth tether numa boa...

estranho que alguns protocolos de BT não estão, sei la, ao menos me parece isso... mas ao mesmo tempo, ele nem emparelha com a TV... e meu netbook com windows vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a TV infelizmente não posso ajudar...

Sobre o iPhone, o quê exatamente você está tentando fazer? Transferir arquivos?

Se for isso eu também não consegui. E segundo alguns users mais experientes aqui do Fórum parece que não é possível.

Bom, só se tiver algum app pra isso. Se alguém souber, favor compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com o iPhone eu estava querendo transferir arquivos, mas vi que não é possível mesmo...

Agora, o que eu quero mesmo é tocar um som no Macbook e ele sair na TV (que está ligada no hometheater) para ouvir música em som alto.

Sempre fiz isso com meu netbook Asus, e funciona lindo...

Será que a Apple fecha esse protocolo pra ter que comprar a Apple TV? Sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com o iPhone eu estava querendo transferir arquivos, mas vi que não é possível mesmo...

Para a transferência de arquivos, o iPhone precisa ter jailbreak, e um app chamado iBlueNova, aí sim é possível transferir fotos, músicas etc. do iPhone para qualquer dispositivo e vice-versa pelo bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Na última edição da Mac+ há um CD com diversos softwares grátis e/ou demonstração. Um deles é o iPhone Explorer. Com ele vc "entra" diretamente no seu aparelho, e pode utilizá-lo até como um pen drive. E não precisa de jailbreak!

Quanto à conexão com a sua TV, não consigo ajudá-lo... Desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o som do meu carro suporta bluetooth tinha um sony ericksson e era muito legal dai comprei um iphone 2G e passei raiva ele emparelhava mas apenas para receber chamadas e as vezes dava erro também mas música nunca... entao pesquisando consegui um app chamado A2DP e passou a funcionar mas as vezes ele desconecta também. Sinceramente não sei o que pode ser visto que o iphone 4 tem suporte pra esse tipo de conexão mas não custa nada testar (se for possivel no iphone4) e caso funcione conte pra nós!

abraço e tomara que resolva o problema!

(se não me engano so em aparelhos jailbreak)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o iPhone 4 e conecto ele no som do carro nativamente sem fazer jailbreak, atendo telefone e toca tudo que rola no iphone seja no iPod dele ou ate no youtube. O mesmo acontece com o iPad ambos reconhecem o som do carro. O que vc tem q fazer para emparelhar os dispositivos e ver o código que esta no manual do radio (ou no seu caso da TV). E o tal do PIN, que n aparece no visor vc tem q digitar manualmente!

Já no caso da TV n conheço o sistema da LG, mais em teoria se ela tem Bluetooth deveria reconhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na briga com o BT entre o MacBook Pro e o iPhone 3GS ..

Em uma viajem, meu irmão emparelhou o iPhone 4 dele com meu Mac e compartilhou a net 3G...... já meu iPhone não emparelha nem com reza brava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A realidade é que eu sempre fiz isso com meus notebooks com Windows... emparelhava o windows com a TV LG Scarlet, o audio do pc ia pra TV e então eu só ligava o HomeTeather e já era... sonzeira na casa toda... no mac nunca consegui... ele emparelha de boa com o magic mouse, com o teclado wireless, e tb com o iPhone (mas só o protocolo de compartilhar internet), ... mas nada de emparelhar com a TV... zuaaaado!

ou meu BT esta zuado ou a apple fecha o BT para alguns dispositivos, só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seguinte: Tenho um ipad2 e um iphone 4s e queria saber pq quando ativo o bluetooth eles ficam verificando e não saem disso. Será se eu tive o azar de pegar os dois com problema de blutooth? Eu queria usar a internet do iphone do meu irmão que tbm é um 4s, só que ele nem encontra o celular do meu irmão, fica só verificando...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...