Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Feita no Exterior


Posts Recomendados

01rastreamento.gifPo, legais voces em turma, caraca, sei que meu texto foi mal formatado pra xuxu, mais isso nao leva a tamanha indignação por parte dos colegas aki, neh mesmo, o fato é que , vou postar uma imagem e analisem oque acham... depois me falem ok.. Editado por marcio henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, se essa informação do seu tracking service for verídica, vc terá que pagar os devidos impostos pra poder retirar seu produto.

Quanto ao :blink: , só é meu estado de choque ao perceber que alguém confia em um esquema desses.

Tomara que eu esteja redondamente enganado, mas aposto que vc vai receber uma caixa vazia. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, sei que fui muito otario, realmente adimito isso de mim mesmo, mas, o impressionante é que se eu tivesse contato com o departamento da alfandega aqui no brasil e conseguisse rastrear essas coisas, que segundo o fiscal, ele me deu certeza que em são paulo o pessoal de lá faz isto, eu saberia se tem alguma coisa aqui ou não, estou cansado acho que vou largar é mao dessa porraiada e retomar a minha dificil missão de juntar dinheiro novamente, pff q lixo q eu fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de procurar bastante, achei um site MUITO BOM que fala sobre tudo relacionado ao seu problema, dá uma olhada: http://migre.me/2Mg1C Eu usei uns algoritmos terroristas aqui pra achar, demorou pra caramba pra conseguir chegar a esse site.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto na Alemanha tomam Schnapps, aqui no Brasil tomamos a boa e velha Pinga tongue.gif

Agora é sério, o gosto é semelhante? É feito a partir do que?

O gosto é bem diferente do da pinga. Na verdade tem vários tipos de schnaps.

O mais comum é o Korn, mas eu prefiro os de frutas, tipo Obstwasser ou similar.

Tenho um schnaps austríaco aqui que é coisa linda de meu deus. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, de frutas deve ser bom hein..

Vou dar uma procurada em lojas de bebidas importadas aqui do Brasil para ver se encontro :)

Obrigado

O gosto é bem diferente do da pinga. Na verdade tem vários tipos de schnaps.

O mais comum é o Korn, mas eu prefiro os de frutas, tipo Obstwasser ou similar.

Tenho um schnaps austríaco aqui que é coisa linda de meu deus. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara. Concordo que a estabilidade emocional pode ser fraca. Mas pô, pra mim quem faz esse tipo de coisa quiz se foder mesmo. Então quem recebe aqueles SMS "VOCE GANHOU UM CARRO ! LIGUE PARA 324325426 COM CPF E DADOS BANCARIOS NA MAO" e acredita pode culpar as emoções ? ¬¬

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara. Concordo que a estabilidade emocional pode ser fraca. Mas pô, pra mim quem faz esse tipo de coisa quiz se foder mesmo. Então quem recebe aqueles SMS "VOCE GANHOU UM CARRO ! LIGUE PARA 324325426 COM CPF E DADOS BANCARIOS NA MAO" e acredita pode culpar as emoções ? ¬¬

Acredito que ninguém pode querer se foder. Mas é possível acrescentar à instabilidade emocional, uma pitada de vontade de levar vantagem, ou em outro extremo, uma inocência desmedida.

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tp realmente, acredito nao ter sido enganado pois como voces podem verificar a imagem que tirei printscreen, as coisas realmente existem e o site se voces entraram, realmente funciona e é confiavel, no entanto, o valor absurdo de dinheiro para que se possa obter essas mercadorias ja ultrapassa mais de 1300 dolletas.. impossivel, eu nao vou continuar, isso é besteira, danesse essa coisa,

ps.: alguem ja ouviu falar em Paper Importation Duties??? se sim, me avisem oque seja por gentileza obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...