Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar iSync com Motorola EX115


Henrique Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Henrique, eu NUNCA tive um aparelho que sincronizasse perfeitamente com o isync.

Tem uma lista de aparelhos compatíveis aqui: http://support.apple.com/kb/HT2824?viewlocale=en_US Vale a pena consultar antes de comprar.

A questão é que eu sempre consultei, mas justo os aparelhos que eu gostava eram incompatíveis com o isync. Então ficava sem usar isync mesmo, tanto que até hoje desconsidero essa lista e vivo de solução de terceiros.

Por muitos anos usei Blackberry (o email dele é realmente imbatível - simples e funciona). Mas o BB também tem limitações de sincronismo, por isso usava o Missingsync: http://www.markspace.com/

Funciona legal e tem suporte para vários aparelhos, rodando Windows Mobile, Android ou Symbiam. Não conheço o seu aparelho, mas por ser Nokia deve ser symbiam e deve ser compatível com o missingsync.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panqueca, o aparelho é Motorola EX115. Eu até agora não descobri qual sistema ele usa. Ë um aparelho récem lançado. Comprei ele por ser um aparelho de marca reconhecida com 2 chips. A lista de aparelhos compatíveis da Apple não é atualizada. Eu conseguia sincronizar perfeitamente o meu velho Nokia 2630 com um plugin fornecido no blog do James Lloyd, vi numa matéria no Mac Magazine. Um cara da Alemanha me disse que os Motorola's são complicados porque usam um chip inside da Media Tek. Veja a expressão que ele usou: MediaTek (the chip inside your Motorola) uses a very obscure protocol. Eu já verifiquei também e o missingsync não é compatível com meu celular. Ou seja, a coisa tá feia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique.

Confundi as bolas. Agora que vi que você já havia dito que era um motorola. O nokia era seu antigo :P

Pra não falar mais besteira fui no site da motorola, mas não achei esse modelo, só o EX112. Então pesquisei no google, mas não descobri com certeza qual o OS que roda em seu aparelho.

Bom, eu uso um motorola também, o Milestone (A853). Ele roda o Android 2.1 e tem um recurso muito bacana que é sincronizar com o google de forma muito funcional. Então, ao invés de usar o isync, eu criei uma agenda no google e toda vez que eu adiciono um evento no ical, ele automaticamente sobe no google agenda e automaticamente sincroniza com o Milestone.

Os emails uso IMAP, então ele automaticamente sincroniza o mail com o milestone.

Os contatos fiz a mão mesmo. Esse eu não consegui fazer sincronizar, mas pela falta de tempo, não parei pra ver se tem outro jeito de sincronizar.

Com isso eliminei o isync.

Vale a pena levar em consideração, que eu não eliminei o isync porque quis. É o Milestone que foi tão ágil em sincronizar com o google, que nem cogitei usar o isync.

Então, caso o seu smartphone também tenha como sincronizar com o google, pode ser uma alternativa, já que o isync e o missingsync não estão funcionando.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...