Onil Postado 4 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2008 pessoal, qeria saber se dá pra mudar o nome do meu usuario...qero tirar o Onil..como posso fazer isso? sei q da pra mudar o e-mail por exmplo pq isso ja fiz, mx o Username n encontro..! obgdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 4 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2008 Não é possível alterar o nome de usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Onil Postado 4 de maio de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2008 obrigado rafael... ja vi qe voltaste a por os posts do forum na pagina principal do blog ! ; ) da bastanta jeito cm t tinha dito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 5 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2008 Seria uma boa poder, hein!? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 22 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2017 Raphael, esse post é jurássico. Essa restrição ainda existe? Gostaria de trocar meu nome de usuário por questão de privacidade. O Google indexa todas minhas postagem. E não é muito legal. Há possibilidade de alterar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 23 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2017 Ate gostaria tmb...se fosse possivel so para padronizar com o mesmo nome dos meus outros serviços...inclusive no Patreon. Caso um dia possa gostaria. To na fila kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 30 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2017 @Rafael Fischmann Nada feito mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 18 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2018 Em 30/12/2017 at 08:35, Paulo Pulz disse: @Rafael Fischmann Nada feito mesmo? Desculpe a demora, meu caro. Você quer mudar para qual? Em 22/12/2017 at 21:57, fredjpa disse: Ate gostaria tmb...se fosse possivel so para padronizar com o mesmo nome dos meus outros serviços...inclusive no Patreon. Caso um dia possa gostaria. To na fila kkkk E você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2018 10 minutos atrás, Rafael Fischmann disse: Desculpe a demora, meu caro. Você quer mudar para qual? E você? Mandei msg pra voce la Mestre. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 19 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2018 Quem quiser mudar nome, me chama por msg para avaliação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 5 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 @Ramon Bom dia! Te mandei uma mensagem alguns dias atrás. Conseguiu ler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 @Ramon, mandei msg tb, sem resposta ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 3 minutos atrás, joaofaf disse: @Ramon, mandei msg tb, sem resposta ainda. Te respondi lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BobGrik Postado 26 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2018 é muito simples entre na sua conta e lá onde diz afinação da sua conta faz a mudança do que quiser e tudo ficará muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 (editado) Há alguns anos realizei a integração do login do Facebook com o do MacMagazine e ganhei esse presente de grego no meu nome de usuário. Exposição digital é um assunto sério. Confesso que desde o dia em que não consegui realizar a troca do nome pessoalmente pelo meu perfil, desapareci do forum. Venho mais uma vez suplicar aqui a retificação desse "problema". Quanto ao administrador @Ramon, mandei mensagem para você em agosto de 2017 e, até agora, estou esperando resposta. @Rafael Fischmann, se puder interceder, eu agradeço. Grato pela atenção. Editado 6 de abril de 2018 por Gustavo Wentz Biasuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 22 minutos atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse: Há alguns anos realizei a integração do login do Facebook com o do MacMagazine e ganhei esse presente de grego no meu nome de usuário. Exposição digital é um assunto sério. Confesso que desde o dia em que não consegui realizar a troca do nome pessoalmente pelo meu perfil, desapareci do forum. Venho mais uma vez suplicar aqui a retificação desse "problema". Quanto ao administrador @Ramon, mandei mensagem para você em agosto de 2017 e, até agora, estou esperando resposta. @Rafael Fischmann, se puder interceder, eu agradeço. Grato pela atenção. Sua mensagem aqui é de 04/04. Te respondi lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 Não. A primeira mensagem que enviei é do dia 5 de agosto de 2017. A segunda mensagem que te mandei foi agora dia 4, quando acessei o forum novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2018 7 horas atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse: Não. A primeira mensagem que enviei é do dia 5 de agosto de 2017. A segunda mensagem que te mandei foi agora dia 4, quando acessei o forum novamente. Deve ter passado despercebida, Gustavo, desculpe. Vamos trocar seu username sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 8 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2018 Em 4/6/2018 at 22:09, Rafael Fischmann disse: Deve ter passado despercebida, Gustavo, desculpe. Vamos trocar seu username sim. Obrigado Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.