Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrompimento gráfico no Macbook Pro


netpjrsp

Posts Recomendados

De acordo com o post no BLOG.MACMAGAZINE no dia 14-04, com o tema: Apple reconhece problemas com gráficos dos últimos MacBooks e MacBooks Pro.

Clique no link e veja o post no blog sobre o assunto.

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/14/.../#comment-57513

Alguem sabe de mais alguma informação sobre esse problema?

Tenho um Macbook Pro (modelo: MB134LL/A), e está acontecendo esse "bug" direto.

Sendo que o mesmo acontece da seguinte maneira:

- Ligo o MBP e uso várias horas normalmente, sem algum problema,

porém, quando deixo ele em repouso e após retornar o problema aparece.

Para resolver, preciso reiniciar, então o problema desaparece.

Os vídeos ficam piscando; quando utilizo a rolagem algumas partes do programa ficam piscando,

no Safari o texto fica "duplicado" igual a imagem referente no blog como exemplo.

Estranho que basta reiniciar que tudo volta ao normal.

E nunca acontece quando estou utilizando,

apenas quando ele entra em repouso e volta.

Alguem sabe de alguma coisa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sei se é por ser novo ao mundo Mac ou se está acontecendo esse corrompimento gráfico.

Tenho um MacBook MB403LL/A (2.4 GHz, 2 GB RAM,160 GB ) e acontece que determinadas imagens que possuem alta resolução aparecem como se estivessem em baixa. (ex. Papel de Parede)

Exportei alguns vídeos no Final Cut Express e muitos vídeos apareciam como se estivessem em baixa.

Notei isso quando comparava com as imagens abertas no MB e no IMAC da agência que trampo. Em um, a imagem aparece normal e no Macbook, aparece estourada...

Será isso alguma falha, ou é normal do monitor 13,3?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu não sei se é por ser novo ao mundo Mac ou se está acontecendo esse corrompimento gráfico.

Tenho um MacBook MB403LL/A (2.4 GHz, 2 GB RAM,160 GB ) e acontece que determinadas imagens que possuem alta resolução aparecem como se estivessem em baixa. (ex. Papel de Parede)

Exportei alguns vídeos no Final Cut Express e muitos vídeos apareciam como se estivessem em baixa.

Notei isso quando comparava com as imagens abertas no MB e no IMAC da agência que trampo. Em um, a imagem aparece normal e no Macbook, aparece estourada...

Será isso alguma falha, ou é normal do monitor 13,3?

Abraços.

NandoMacedo, você não está sozinho nesta. Fazem 2 semanas que comprei um Macbook igual ao seu (da série nova), e passei o meu "antigo" modelo, um MacBook da série anterior comprado em janeiro, para minha namorada. Estou neste exato momento com os dois MBs ligados na minha frente, e a direrença na qualidade de imagem é notória. O meu display parece que está setado para "256 cores" até... Muito estranho...

Já procurei informações e ouvi falar que mês passado a Apple admitiu o problema no MBs novos, mas não encontrei a correção ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...