Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro MAC!


NonMano

Posts Recomendados

Seleciona a parte do PDF que você quer, com a ferramenta selecionar, e dá um command + C, e depois um command + N. Pronto, só exportar em PNG, ou o formato que você queria :)

Quanto ao JPG, não sei o que pode ser, upa aí pra eu poder ver.

Quanto ao teclado não Apple, também já usei quando o do meu MB deu pau. Dá uma confundida mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estava com outra duvida mas esqueci, quando eu precisar vou lembrar e posto aqui.

De videos e musica do youtube nao consegui pela dica dada pelo outro colega, no W7 eu usava atube catcher, o que me indicam para MAC OS?

Não lembro se é essa a duvida, mas é uma também. No iPod tenho sincronizado meu e mail hotmail, ou seja, apagando os emails pelo iPod, apaga no servidor ( entrando pelo site o email foi apagado), já pelo Mail do mac não está ocorrendo assim, ao excluir o email ele apenas é apagado do mail e não do servidor. Era para acontecer isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você baixa diretamente do Youtube, não passa pelo site ;)

Pra baixar em MP3, simplesmente baixe em MP4, e mude a extensão para MP3. Para as extensões aparecerem, Finder>command + ,>Avançado>Mostrar extensões.

Abs

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, realmente não sei muito sobre teclados de Windows no Mac. Command + , em qualquer aplicativo te leva as preferências. Ou seja, vá as preferências do Finder, depois na aba Avançado, e selecione 'Mostrar extensões de todos os arquivos.

Quanto aos arquivos de Office, eles funcionam muito bem no iWork, só que tem algumas formatações, como comentários e rodapés, que não são mantidas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...