Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expansão de HD


Posts Recomendados

Fala pessoal! Tudo bem?

Estou com uma dúvida. Andei pesquisando bastante, mas ainda não encontrei nada concreto.

É o seguinte: Tenho um Imac 20" (early 2008) com um HD de 320GB da Hitachi.

Estou querendo trocar por um modelo de 1TB ou 1,5TB e queria saber se ele irá aceitar tranqüilamente.

Li comentários na net que sim, outros que só seria possível até 750GB como consta no manual de serviço dele.

Alguém já realizou alguma troca deste tipo ou sabe me dizer se posso comprar um HD desses e instalar sem problemas?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, acabei de encontrar no ifixit.com a informação de upgrade a respeito do meu modelo 2210

Upgrades

You can cost-effectively upgrade a number of components in the iMac Intel 20" EMC 2133 and 2210.

Memory: The iMac Intel 20" EMC 2133 and 2210 shipped with 1 or 2 GB of RAM. EMC 2133 iMacs use PC2-5300 RAM while EMC 2210 iMacs use PC2-6400 RAM. If your iMac is still running with only the stock RAM, upgrading will provide a dramatic performance boost at minimal cost. Upgrading to the maximum of 4 GB can be done very easily.

Hard Drive: 250 and 320 GB hard drives came standard with the iMac Intel 20" EMC 2133 and 2210. You can upgrade the drive up to 2 TB.

Até 2TB. Alguém já fez algum upgrade desse? Que marca e modelo usou?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...