Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft no Snow Leopard 10.6.5


leandro404

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber se alguém já teve este problema:

Tenho um Macbook Pro i5 17" com placa nvidia geforce 330m ! O World of Warcraft Roda entre 40-60fps , mas depois de 5 ou 10 minutos o fps cai drasticamente para 5-10fps !! O que já fiz:

Atualizei o OS pra 10.6.5

Tentei instalar os drivers da nvidia (mas nao dá pra instalar pelo arquivo do site)

Fiz o Downgrade pro 10.6.4

Reinstalei o CD que fez o downgrade pro 10.6.3

Deletei as pastas cache e WTF e interfaces....

desliguei a troca de placa de video...

Nao queria instalar o boot camp pra poder jogar!!! :(

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara Seguinte ja pensou que pode ser algum conflito do game? manda um email pro pessoal do suporte do worldofwarcraft relatando, talvez eles tenham algum relato, ou alguma coisa semelhante que ja aconteceu, e eles possam te ajudar se quiser e souber falar ingles.. liga pelo skype lá é rapido e pratico abrass

p.s.: jogo wow a mais de 4 anos no warsong

Editado por marcio henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Seguinte ja pensou que pode ser algum conflito do game? manda um email pro pessoal do suporte do worldofwarcraft relatando, talvez eles tenham algum relato, ou alguma coisa semelhante que ja aconteceu, e eles possam te ajudar se quiser e souber falar ingles.. liga pelo skype lá é rapido e pratico abrass

p.s.: jogo wow a mais de 4 anos no warsong

Valeu amigo pela atenção. Já preenchi o formulário lá da Blizzard e mandei os arquivos solicitado, agora é só aguardar...

.. mas é muito estranho..

agora to instalando o Boot Camp :( eu nao queria.. but...

Ps. eu jogo no Gurubashi com neste mesmo periodo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Seguinte ja pensou que pode ser algum conflito do game? manda um email pro pessoal do suporte do worldofwarcraft relatando, talvez eles tenham algum relato, ou alguma coisa semelhante que ja aconteceu, e eles possam te ajudar se quiser e souber falar ingles.. liga pelo skype lá é rapido e pratico abrass

p.s.: jogo wow a mais de 4 anos no warsong

Cara, recebi um e-mail da Blizzard, aqueles e-mails semi-prontos.. que nao ajudou em nada!! Como eu nunca formatei o mac, vou fazê-lo agora e vou deixar na versao 10.6.3 . Espero que funcione! rs.. aliás.. depois q atualizei o mac ficou lerdo pra carvalho que nem o photoshop abre direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara, eu com meu ex Macbook com uma 9400M conseguia rodar ele bem pra caramba sem zica nenhuma de travamentos depois de um certo tempo, e tua placa é bem mais forte que a minha, era pra rodar com um pé na costas... Pode ter certeza que é problema no OS X, mas ai como arrumar isso não sei...

Formatar não sei se seria uma saida, muito mais facil instalar no bootcamp, só de pensar ter que instalar tudo denovo ja da um arrepio - ahuahua

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Formatei o Mac, instalei tudo denovo.. (puts.. q saco rs) ... mas mesmo assim nada... Da'í ontem a noite joguei de boa.. ficou uma maravilha.. Aí eu percebi que tem a ver com a Temperatura...

Ahhh.. tb pesquisei nos foruns da Blizz e várias pessoas tem o mesmo problema..

Vou pesquisar mais a respeito, Se souber de algo com certeza posto aqui!!!

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...