Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o Ruindows pelo boot camp e acesar via parallels


Posts Recomendados

Bom pessoal adorei a opção comentada em alguns fóruns s que é o seguinte, poder acessar o windows via bootcamp ou via parallels com um só instalado, ou seja qd for necessario utilizar a capacidade full da maquina entro via boot camp, qd é só para rodar um aplicativo leve ou abrir um arquivo usar o paralles, ficaria show de bola, pena que não achei como fazer isto, espero que uma boa alma de as dicas tenho certeza que servirá para muitos usuarios.

Melhor que isto somente o dia em que pudermos colocar o ruindows em um hd externo, melhor ainda se tiver a mesma opção citada anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal acabei por ir fuçando e acabei por conseguir, não compartilho das opniões de que ele fica lento, para o que quero no paralles ele se comportou muito bem, é obvio que um pouco mais lento para iniciar, mas depois em aplicativos simples foi muito bem, nos mais pesados que pretendo abrir via bootcamp ele se mostrou razoavél abri arquivos pesados mas sem a qualidade de video que tenho no leopard ou no boot camp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte: O meu xp realmente esta mais lento acredito que seja por estar com memoria de ram baixa, apesar de eu ter 4 gb sabia que não conseguiria colocar mais do que 3 GB, mas no sistema esta acusando 512, alguem sabe como modificar isto e tb qd acesso pelo paralles ele fica mais demorado para abrir em função de sempre instalar o tools, isto é normal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte: O meu xp realmente esta mais lento acredito que seja por estar com memoria de ram baixa, apesar de eu ter 4 gb sabia que não conseguiria colocar mais do que 3 GB, mas no sistema esta acusando 512, alguem sabe como modificar isto e tb qd acesso pelo paralles ele fica mais demorado para abrir em função de sempre instalar o tools, isto é normal,

P^o ninguem se habilitou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...