Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Ipad


Posts Recomendados

Prezados,

Deixei meu Ipad ligado. Normal. mas quando voltei a noite e fui usá-lo, não ligava. Coloquei na tomada e as vezes aparece o simbolo da bateria carregando. Mas deixei de ontem para hoje, direto e não carrega nada. O pior, quando conecto no Macbook diz que o Ipad está em processo de restauração... Mas, depois de um tempo dá um erro 1601, Já li tudo no suporte, fiz os passos que estavam descritos lá. E continua dando erro 1601.

Pior ainda é que comprei de uma pessoa que veio do exterior e acho que não tenho direito a garantia, né ?

Alguém já teve este problema ? Tem alguma dica para eu resolver o problema ?

Obrigado,

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Xiii...

Eu fiz uma busca rápida e encontrei alguns tópicos, teu ipad não foi o único a fazer isso:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/29480-ipad-nao-liga/page__p__158918__hl__ipad__fromsearch__1#entry158918

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/31117-ipad-com-problemas/page__p__164625__hl__%2Bipad+%2Bcom+%2Bproblema__fromsearch__1#entry164625

Alguns dos meninos já conseguiram ligar o iPad quando isso acontece da seguinte forma:

- apertar o power e o home button juntos;

ou

- manter pressionado o home button enquanto conecta o cabo do iPad no computador com iTunes já em execução.

Não sei se isso ajuda, mas poderia tentar.

Acho que tem mais tópicos sobre isso por aí, uma busca ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poi é !

Já tentei este método também, mas não adiantou muito não.

Obrigado pela dica. Vou tentar de novo.

Abs,

Xiii...

Eu fiz uma busca rápida e encontrei alguns tópicos, teu ipad não foi o único a fazer isso:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/29480-ipad-nao-liga/page__p__158918__hl__ipad__fromsearch__1#entry158918

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/31117-ipad-com-problemas/page__p__164625__hl__%2Bipad+%2Bcom+%2Bproblema__fromsearch__1#entry164625

Alguns dos meninos já conseguiram ligar o iPad quando isso acontece da seguinte forma:

- apertar o power e o home button juntos;

ou

- manter pressionado o home button enquanto conecta o cabo do iPad no computador com iTunes já em execução.

Não sei se isso ajuda, mas poderia tentar.

Acho que tem mais tópicos sobre isso por aí, uma busca ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, se tu ler os tópicos que deixei os links, verás como colocar o iPad no modo DFU... pelo que eu me lembro:

- conecte o iPad no mac ou pc se for o caso;

- desligue o iPad (ou mantenha desligado já que ele não tá ligando mesmo);

- aperte juntos os botões Home e Power POR 10 SEGUNDOS;

- solte o botão Power e mantenha pressionado o botão Home por mais 30 SEGUNDOS.

Veja se acontece alguma coisa... repita os passos com certeza de respeitar os segundos, senão, não funciona... e leia os tópicos do fórum.

Tenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, se tu ler os tópicos que deixei os links, verás como colocar o iPad no modo DFU... pelo que eu me lembro:

- conecte o iPad no mac ou pc se for o caso;

- desligue o iPad (ou mantenha desligado já que ele não tá ligando mesmo);

- aperte juntos os botões Home e Power POR 10 SEGUNDOS;

- solte o botão Power e mantenha pressionado o botão Home por mais 30 SEGUNDOS.

Veja se acontece alguma coisa... repita os passos com certeza de respeitar os segundos, senão, não funciona... e leia os tópicos do fórum.

Tenta aí.

Valeu.

Vou tentar aqui.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para deixar vcs atualizados. Quem está me dando dicas e quem lê este post.

Ontem fiquei de 21;15 até as 23:30 em função do problema do Ipad. Fiz o DFU, segui os passos do suporte da Apple (deletar o Itunes, deletar o applemobiledevice., etc, etc) E só dando erro 1601. Teve um momento que achei que ia, entrou o logo da Apple e a barrinha de restauração... Aí deu erro 36, depois deu erro 2005. Não sei mais o que fazer. Deixei o bicho plugado a noite inteira e a bateria nada. Quando conecto ao Itunes diz que ele esta em modo de restauração. Mas, aí vem o erro 1601.

Se alguém tiver outra idéia ou alternativa, agradeço.

Abs,

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar o iPad no recovery mode, tente as dicas anteriores mas em outras portas USB e também em outro computador (mac ou windows).

Tu pode tentar (se ainda não tentou mesmo sem querer) colocar o iPad em recovery, conectá-lo no iTunes e fazer o restore usando um firmware baixado.

Antes do recovery baixe o firmware do iPad:

Firmware 4.2.1 (que é o recente)

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Recovery Mode:

- mantenha desligado o iPad;

- mantenha desconectado do computador também;

- aperte o botão Home e mantenha-o pressionado enquanto conecta o cabo USB no computador e não solte até aparecer uma mensagem no iTunes informando que encontrou o iPad.

Na hora de fazer o restore, segure a tecla shift e click no botão restore do iTunes. Abrirá um caixa de diálogo e, então, localize o firmware que tu baixou no computador.

Eu não sei se isso vai ajudar. Se nada der certo, tente trocar de computador e refazer as dicas desde o início, deixando essa do recovery mode só pro final.

Tu tem outra máquina? Pode ser windows, não tem problema.

Veja se o iTunes é a versão 10 e se teu mac tá atualizado e se as portas usb estão de fato funcionando adequadamente e se o cabo do iPad não tá danificado ou quebradinho por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar o iPad no recovery mode, tente as dicas anteriores mas em outras portas USB e também em outro computador (mac ou windows).

Vc é 10 !. Vou fazer hoje quando chegar, senão amanhã. Vou tentar. Tenho outro mac. Já tentei fazer mas deu o tal do erro 1601. Não tentei trocar o cabo. Mas para sincronizar o meu iphone está funcionando, entao não acho que seja. Mas vou trocá-lo. Quanto ao Itunes esta na versão 10. Software do Ipad é o 4.2.1

Valeu Fernanda, vou tentar e te aviso o que deu !

Obrigado !

Tu pode tentar (se ainda não tentou mesmo sem querer) colocar o iPad em recovery, conectá-lo no iTunes e fazer o restore usando um firmware baixado.

Antes do recovery baixe o firmware do iPad:

Firmware 4.2.1 (que é o recente)

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Recovery Mode:

- mantenha desligado o iPad;

- mantenha desconectado do computador também;

- aperte o botão Home e mantenha-o pressionado enquanto conecta o cabo USB no computador e não solte até aparecer uma mensagem no iTunes informando que encontrou o iPad.

Na hora de fazer o restore, segure a tecla shift e click no botão restore do iTunes. Abrirá um caixa de diálogo e, então, localize o firmware que tu baixou no computador.

Eu não sei se isso vai ajudar. Se nada der certo, tente trocar de computador e refazer as dicas desde o início, deixando essa do recovery mode só pro final.

Tu tem outra máquina? Pode ser windows, não tem problema.

Veja se o iTunes é a versão 10 e se teu mac tá atualizado e se as portas usb estão de fato funcionando adequadamente e se o cabo do iPad não tá danificado ou quebradinho por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixá-los atualizados.

Tentei fazer o Recovery... Nada.

Acabei por vencido e liguei para a Apple. A atendente me disse que se eu fiz todos os procedimentos que estão no site, 99% de chance de ser Hardware. Tenho que esperar umas 3 semanas para já estarem dando o suporte técnico fisicamente aqui no Brasil.

Só me resta esperar...

Obrigado a todos que me auxiliaram. Aprendi muito !!!

Abraços,

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta tentando no windws? Se estiver, va ao seu gerenciadorvde dispositivos e apague o apple mobile device, apostila ter desinstalado, va ao universal serIal bus controller e de procurar Por mudanca de hardware. Ele reinstalara o apple mobile device.

Tente restaurar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...