Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Localização/GPS bloqueados no iphone 4 iOS 4.2.1

Featured Replies

Postado

Comprei o iphone 4 essa semana e tive a desagradável surpresa de não conseguir fazer o back up de quase nada do meu antigo 3GS.

Pra completar, não tenho a possibilidade de ativar nenhum app a utilizar minha 'localização'.

Acessando "Ajustes" -> "Geral" -> "Serv. Localização" a funcionalidade aparece ativa, no entanto, não permite q autorize nenhum app a fazer uso do GPS. Nem o próprio aplicativo nativo de mapas está funcionando.

Já restaurei o sistema 3x (e fui obrigado pelo iTunes a ir para o iOS 4.2.1) e sempre ocorre o problema de impossibilitar a utilização da localização.

Inicialmente, ao restaurar o sistema a localização se torna editável, tanto que na última restauração consegui autorizar o Foursquare. No entanto, em algum momento a "localização" volta a se tornar bloqueada e fica sombreada e inacessível.

Já estou de saco cheio! Alguém conhece uma solução pra esse problema? Obrigado desde já.

post-15838-086631000 1290978411_thumb.pn

• Respostas 7
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Comprei o iphone 4 essa semana e tive a desagradável surpresa de não conseguir fazer o back up de quase nada do meu antigo 3GS.

Pra completar, não tenho a possibilidade de ativar nenhum app a utilizar minha 'localização'.

Acessando "Ajustes" -> "Geral" -> "Serv. Localização" a funcionalidade aparece ativa, no entanto, não permite q autorize nenhum app a fazer uso do GPS. Nem o próprio aplicativo nativo de mapas está funcionando.

Já restaurei o sistema 3x (e fui obrigado pelo iTunes a ir para o iOS 4.2.1) e sempre ocorre o problema de impossibilitar a utilização da localização.

Inicialmente, ao restaurar o sistema a localização se torna editável, tanto que na última restauração consegui autorizar o Foursquare. No entanto, em algum momento a "localização" volta a se tornar bloqueada e fica sombreada e inacessível.

Já estou de saco cheio! Alguém conhece uma solução pra esse problema? Obrigado desde já.

post-15838-086631000 1290978411_thumb.pn

Apague o IPSW que você possui na sua maquina e faça novamente o download de atualização do IPSW, pois pelo indica o iOS que você possui está corrumpido.

Postado
  • Autor

Apague o IPSW que você possui na sua maquina e faça novamente o download de atualização do IPSW, pois pelo indica o iOS que você possui está corrumpido.

Obrigado pela dica, mas o que é IPSW e como faço esse download?

Postado

Obrigado pela dica, mas o que é IPSW e como faço esse download?

IPSW - iPhone/iPod Firmware Update File :)

Postado

Vai na internet e digita downldoad IPSW. Tem sites com todos os iOS lançados até agora!

Postado

Nao conseguiu fazer backup de quase nada??

como assim??

Vc tinha jailbreak??

PS: o backup é completo do 3Gs pro 4

Editado por EDUcwb

Postado

Veja se nao tem uma limitação parental ativada!

Postado

Você tem que entrar em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS, configurar uma senha e marcar a opção ON em ALLOW CHANGES > LOCATION, feito isso volte em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS e ative o serviço de localização para os aplicativos que quiser.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.