Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


André Pinnola

Posts Recomendados

Galera, sou usuário consideravelmente avançado no Mac e uso o Time Machine desde que comprei meu Macbook Pro há quase 2 anos.

A configuração era a seguinte: 1 HD externo de 1TB, 1 HD externo de 500GB, ambos com backup junto do HD interno do Macbook (200GB) em um HD externo de 2TB.

Há 1 mês eu viajei com o Macbook e levei somente um HD portátil novo, de 320GB, para levar alguns arquivos e manter meu backup do HD interno. Então configurei para o Time Machine trabalhar sem copiar os HD's externos de 1TB e de 500GB porque o HD de 320GB é muito pequeno para tantos backups.

Depois de 1 mês retornei e recoloquei tudo no lugar. Mandei fazer o backup do Time Machine novamente no HD de 2TB, porém esqueci de mandar que ele voltasse a incluir os HDs de 1TB e 500GB. Depois de um tempão de backups, não só os backups desses 2HD's sumiu como também tudo que havia na pasta Backup.backupdb do Time Machine antes da data do meu retorno e eu tinha backups desde Agosto! O que aconteceu com todos os meus backups anteriores? Sei que os do HD local ficaram a partir da viagem, no meu HD de 320GB, mas o que ele fez com todos os outros??? Tudo que eu tinha sumiu. Agora só tenho os novos, tanto do HD local como dos HD's externos, do dia 23 pra cá, quando voltei da viagem.

No desespero, acionei meu programa de recuperação de arquivos apagados (no meu caso só interessam as fotos, pois sou fotógrafo, e estou recuperando somente os arquivos .CR2, o arquivo RAW das minhas câmeras Canon).

Alguém pode explicar o que houve??

Grato.

Editado por André Pinnola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...