Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Time Machine (HD Externo)


Versuri

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um HD externo de 320Gb e quero utilizar 100Gb como backup do meu MacBook (Time Machine).

As particições já estão criadas em NTFS, é possível formatar somente os 100Gb para que o Time Machine faça o backup? Há algum tutorial para utilizar o Time Machine em HDs externos particionados?

Nota: Faz 3 dias que estou com o MacBook e sou noob no assunto de Mac.

Abraços

Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se quiser particionar, sem problemas. Mas a partição do Time Machine terá que ser em HFS+ obrigatoriamente.

O restante não tem erro.

Pessoal,

Tenho um HD externo de 320Gb e quero utilizar 100Gb como backup do meu MacBook (Time Machine).

As particições já estão criadas em NTFS, é possível formatar somente os 100Gb para que o Time Machine faça o backup? Há algum tutorial para utilizar o Time Machine em HDs externos particionados?

Nota: Faz 3 dias que estou com o MacBook e sou noob no assunto de Mac.

Abraços

Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um HD externo de 320Gb e quero utilizar 100Gb como backup do meu MacBook (Time Machine).

As particições já estão criadas em NTFS, é possível formatar somente os 100Gb para que o Time Machine faça o backup? Há algum tutorial para utilizar o Time Machine em HDs externos particionados?

Nota: Faz 3 dias que estou com o MacBook e sou noob no assunto de Mac.

Abraços

Versuri

Sim é possível. Amigo, faça o seguinte:

1 - Conecte o HD externo no teu mac.

2 - clique no spotlight lá em cima na direita perto do relógio (uma lupa) e digite "Utilitario de disco"

3 - na janela do utilitário de disco, seu HD externo vai aparecer no menu da esquerda, mostrando o hardware físico e suas partições, no seu caso 2 partições.

4 - Escolha a partição de 100Gb que vai usar para time machine e clique em apagar com dados em Registro Cronologico.

5 - Depois de terminado a formatação, abra o Time Machine e escolha este mesmo drive de 100Gb para usar com Time Machine

6 - Rode o time Machine e seja feliz.

PS: 100Gb é bem pouco para Time Machine, vai ficar apagando o último backup toda hora... não sei quanto de dados possui na sua máquina, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...