Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White 2009 (TopCase rachada)


diegoslopez

Posts Recomendados

Galera, a topcase do meu Macbook White acabou de rachar e perder uma lasquinha, bem onde bate os imãs do monitor, e do outro lado também está com a mesma rachadura, só não soltou.

Alguém aqui já foi na assistência técnica e fez a substituição do material sem custos pelo programa de recall da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pessoal do fórum MacMagazine, por terem me ajudado bastante com essa dúvida.

Olha quantas respostas obtive em 3 dias... é de ajudar muito isso...

sinceramente? acho complicado nós te ajudarmos se nem conseguimos ver qual é o problema... para esse tipo de tópico o mínimo que se espera é uma foto para se ter idéia da gravidade do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva numa autorizada da Apple que eles trocam. Teve um amigo meu que teve esse mesmo problema e trocou normal na autorizada, pela garantia.

Opa, vlw.. só queria mesmo algum relato sobre isso pra nao dar viagem perdida igual aconteceu comigo uma vez... quando tive problemas com a superdrive...

Alegaram que foi mal-uso... e cobraram uma facada... então agora eu vou lá... amanhã postarei as fotos do meu macbook e quando ele retornar da garantia eu faço um relato sobre o atendimento pra galera de Brasília ficar ligada como é por aqui.

Forte abraço pessoal, e desculpe pelo meu comentário, é pq demorou mesmo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, está aqui uma foto de como ficou minha criança...

Me informei pelo Apple Care(Apple Line), que por sinal demorou MUITO! Quase desisti, mas fiz a ocorrência.

Indicaram duas autorizadas aqui em Brasília. A MacXpert e a MyMac.

A MacXpert até o momento não atendeu nenhuma das chamadas pelo telefone que me foi informado, já a MyMac instruiu que eu levasse o aparelho até a loja para verificarem a atual situação do aparelho.

Segundo a Apple Line, esse problema realmente é típico, e as autorizadas são OBRIGADAS a trocar a peça com defeito. Porém, segundo o atendente da MyMac, relatou que não seria bem assim, que eles teriam que verificar primeiro o aparelho, para ver se foi devido a mal uso.

Segue abaixo a foto do meu aparelho, e infelizmente só poderei levar o aparelho à MyMac semana que vem por conta do feriado, não posso ficar sem o macbook durante muito tempo.

E, postarei aqui novamente, o resultado desse caso, para auxiliar claro, quem for de Brasília, e tiver interessado em saber sobre o atendimento daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...