Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação


ronaldo

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seja bem vindo! Mais um membro daqui da terra do sol nascente.

O pessoal daqui manja e tem prazer em ajudar.

Tbm possuo um iMac PPC G4 800MHz daqueles "abajur" , mas em agosto pretendo adquirir um novo macbook.

Já pensou em como fazer pra levar esse iMac pro Brasil? Talvez aqueles containers...

Beleza, mas isso é um assunto pra mais tarde.

Agora é curtir a nova máquina.

[ ]´s

Edu M.K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela receptividade! Já estou ha mais de cinco anos aqui no japão e quando for embora o equipamento vai como mudança e nesses casos não haverá problemas. Existem equipamentos que não se enquadram como mudança como por exemplo

plotter de impressão e outros ... mas computador pessoal tudo bem. Qualquer dúvida é só perguntar. Bem estou com ploblemas com o teclado. Quando instala o programa OSX fica tudo legal, mas quando ele faz o update automático o campo teclado e mouse lá em preferências do sistema fica inacessível. e também agora quando liga o computador aparece uma tela cinza com um globo terrestre piscando só depois de alguns minutos é que aparece a maçã com o sinal de processando em baixo, e isso não acontecia.

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

PS. se postei no campo errado me desculpem por favor.

ATT. Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica sobre o esquema do fórum:

Quando for fazer uma nova pergunta aqui no fórum é recomendável criar um novo tópico pra sua dúvida, pois aí ela aparecerá no link "ver mensagens sem resposta".

Fazendo uma pergunta dentro da resposta como vc fez, diminuem em muito as possibilidades de alguém visualizar a sua dúvida.

Sobre sua dúvida:

Meu sistema é o tiger 10.4.11 num iMac PPC G4 800MHz e nunca tive esse tipo de problema.

Nunca usei o novo sistema 10.5 Leopard, portanto nem tenho como te ajudar.

Ah, faça uma busca no fórum antes de postar, de repente vc encontra a resposta procurada...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...