Postado 22 de novembro de 201015 anos comment_165879 Gostaria de entender porque quando tento chamar convidados para um evento sempre aparece a mensagem: "O iCal não pode enviar o convite. Para enviar convites, você precisa criar um cartão de endereço próprio na Agenda." Acontece que os e-mails selecionados já estão na minha Agenda e mesmo assim essa mensagem persiste e o convite não é enviado. O que estou fazendo errado? Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202808 Você possui o seu contato (Lenita) em sua agenda? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.