Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vida útil de um macbook?


juli

Posts Recomendados

Comprei o meu no final de 2007 e recentemente o mouse dele parou de funcionar, tive que comprar um externo. Aconteceu tb de o teclado parar de funcionar algumas vezes. Será que vou ter que dar adeus ao meu mac? :unsure:

Detalhe: ouvi dizer que não é recomendado manter o laptop na tomada e eu sempre faço isso. Será que isso pode ter danificado meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu esperaria uma vida útil de uns 5 anos para um laptop. Não necessariamente significa que ele duraria no máximo cinco anos, claro.

Essa é a minha base e eu não ficaria com um computador por mais de 5 anos (normalmente não ficaria por mais de 3 pra ser exato, mas 5 seria um limite pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a máquina que eu tive que e que mantive durante mais tempo foi um Cube G4. Fiquei com ele durante anos a fio.

Hoje em dia não tenho mais tanto apego. Acho que o Cube era algo especial pra mim (foi meu primeiro PowerMac G4 desktop), além de ser a minha máquina preferida da Apple.

Se eu ficar com um mesmo mac durante 3 anos é realmente muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo equipamento eletrônico está sujeito a defeitos, seja no primeiro dia de uso, seja após alguns anos. Uma taxa (pequena) de problemas de fabricação é sempre esperada pelos fabricantes (tanto que eles possuem reserva financeira dedicada para substituição de produtos defeituosos).

Se você não der azar, um MacBook pode sim durar 5 anos ou mais. Eu já tive dois, estou no terceiro (MBA comprado semana passada) e um iMac. Tenho contato com as pessoas para quem os vendi e todos continuam funcionando muito bem (o mais antigo é um MacBook Black usado intensamente todo dia desde o início de 2008, tá pra entrar no seu quarto ano de uso pesado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...