Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Mobile-me


Felipe Noronha

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Comprei um Macbook Pro aqui no Japao (meu primeiro Mac) e estava testando algumas coisas enquanto nao volto pro Brasil. Queria sincronizar o calendario e as notas do meu ipad com meu mac, sendo que utilizo o ipad para dar entrada nesses aplicativos. Nao tendo encontrado uma maneira de fazer isso de forma direta (via cabo/ sincronizacao itunes) conclui que a unica maneira seria pelo mobile-me. O problema eh que abri o site da apple, entrei na inscricao do mobile-me (que nao foi barato, us$ 99,00) e segui o protocolo. Minha inscricao foi feita, minha conta no mobile-me foi aberta (o dinheiro descontado) mas o programa, ou qualquer coisa do genero para comandar meus aplicativos para sincronizacao, nao foi baixado. Tentei repetir o feito, mas a apple pede o pagamento logo no inicio do processo, coisa que nao farei novamente. tentei ler algo a respeito e tem alguma coisa sobre configurar o mobile-me no ipad primeiro, so que nao tenho como fazer isso aqui no japao pois nao tenho chip de dados aqui. estou rodeado de redes wi-fi mas nao sei porque meu ipad reconhece a rede, abre o simbolo que representa sinal wi-fi ativo mas nao reconhece/abre a internet. Alem disso me parece muito estranho que eu nao consiga abrir o mobile-me no mac so porque nao configurei no ipad.

Nao sei o que de fato esta acontecendo mas queria resolver este problema antes de voltar pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, pelo que entendi ,vc comprou a licença (ou seja, vc tem um email algumacoisa@me.com - um usuário @me.com e uma senha. Sendo assim, não tem erro.

E, para o windows, eu baixei o programa sem precisar pagar nada ( http://support.apple.com/downloads/MobileMe_Control_Panel_for_Windows ). No mac, em preferencia, internet e rede, no mobile me, é só vc colocar o seu login e a senha.

Com isso, já era... tudo feito.

Fora dessas configurações, como o colega acima falou, é só acessar pelo site: www.me.com

Tudo lá...

Qq coisa, retorne e tentaremos de ajudar mais especificadamente.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...