Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com Air-Port Express


Posts Recomendados

Olá Pessoal!! :D

Eu tenho um roteador meio fraquinho em casa,é um d-link.

Ele nao pega em algumas partes da casa,como por exemplo,justo no meu quarto,e creio que meu quarto deve ter um campo de força invisivel, :lol: haha,pois o roteador esta tão perto e o sinal é uma *****... não entendo porque...!

E, como estou no exterior morando por algum tempo,pensei em comprar 2 airport's' express,por exemplo,um para o 1º andar da casa,como sala,cozinha etc,e a outra para o 2º andar,como os quartos!

daria para fazer isso? pois assim,eu conseguiria uma rede wi-fi pela casa inteira,nao como está agora,conexão pela metade!

Quem tem o Air Port Express,conte-me se vale mesmo a pena,se o sinal é bom!!

Qual a diferença entre o AP Express e o Extreme??!!

Espero que tenham entendi a minha dúvida!!deem sugestões também..por exemplo,se iria se melhor se eu comprasse um extreme e um express,não sei..

Bom,desde já agradeço!!!

Abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite

O sinal do AirPort express êh muito bom, talvez nem precise de 2. Mas caso precise vc vc pode usar os 2 em conjuntos.

Quanto a diferença entre express e extreme, só olhar na pagina da Apple, um tem HD outro não.

Abs

Você está enganado, o Extreme PERMITE a conexão de um HD em sua USB, enquanto que no Express a USB é usada apenas para Impressoras. O único que possui HD interno é o TimeCapsule.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é o sinal da rede propagar na diagonal. Quando você tem dois pisos de 90 m2, por exemplo, e o roteador estiver em uma extremidade de um dos pisos, o sinal de rede não atingirá a outra extremidade do outro piso.

O sinal irá chegar na outra extremidade do mesmo piso, mas não chegará embaixo (ou em cima).

Como na vertical o sinal irá propagar com qualidade, você pode optar por colocar um outro roteador na vertical do primeiro, ou seja, um embaixo do outro. Assim seus dois pisos estarão cobertos com qualidade. Também é possível colocar o segundo roteador no mesmo piso do primeiro, na outra ponta do piso, ou melhor, na vertical do lugar que você quer um bom sinal, como na vertical do seu quarto.

Outra questão é como estender a rede. Você deve buscar no seu roteador a opção AP Bridge/WDS. No AirPort Expresse existe a mesma opção (participar de uma rede WDS). As duas redes terão o mesmo nome.

É lógico se tudo fosse da Apple, seria mais fácil. Bastaria espetar e pronto. Mas não há problema algum você conectar o AirPort Express para estender uma rede existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...