Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar iPhone com PC ou Mac?


Posts Recomendados

Sempre tive PC, mas desde abril deixei meu PC para poucos trabalhos (Excel, Access, etc) e comprei um MBP de 13".

Até hoje sincronizo meu iPhone no PC, mas como semana passada adquiri um HD externo, hoje me peguei pensando: existe alguma diferença na sincronização do iPhone no PC e no Mac?

Há alguma vantagem de fazê-lo no Mac?

Valeu, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre tive PC, mas desde abril deixei meu PC para poucos trabalhos (Excel, Access, etc) e comprei um MBP de 13".

Até hoje sincronizo meu iPhone no PC, mas como semana passada adquiri um HD externo, hoje me peguei pensando: existe alguma diferença na sincronização do iPhone no PC e no Mac?

Há alguma vantagem de fazê-lo no Mac?

Valeu, pessoal!

Simultanea ( pelo iTunes em Windows e Mac ) esqueça, ou é PC ou é no Mac ( o iPhone controla o iTunes que faz o sync, que é somente um ). Eu possuo também PC e Mac ( sou consultor de servicos de informatica ) e no PC tenho o iTunes somente para o PC/notebook saber que o iPhone existe e funcionar como modem ( no Mac tenho o Time Capsule/Time machine, e ai facilita o backup de tudo, por isso acho mais pratico ).

Abraços

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A formatação do iPhone será diferente também, se você conectar um iPhone que é sincronizado com Mac no PC ele não será reconhecido e pedirá para formatar. Ao menos é assim com meu iPod nano.

Não tem "formatação". O que ocorre é o controle que o iPhone tem com o iTunes, que é somente um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Dan, esse controle do iTunes impede que o iPhone seja reconhecido por outra plataforma como disco externo?

Pois mesmo ativando a utilização como disco no meu iPod ele pede pra formatar quando conecto num PC.

P.S.: Este PC não tem iTunes instalado, seria por isso?

Editado por Enrique Limberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Nada a ver. Novamente não tem "formatação". No iPhone tem um controle de qual iTunes ele é sincronizado, que é somente um. Se você tentar sincronizar o iPhone em outro computador ou Mac, que não seja o que ele sincronize, se você sincronizar, tudo o que tiver de musicas/aplicativos vai pro espaço, e aquele computador novo vai se tornar o que gerencia a sincronização.

Agora para ver fotos, sem estresse no PC ou Mac. No PC ele vai montar como se fosse um Pen Drive, e você vai ver as fotos tiradas/videos. No Mac você não vai ver as fotos/videos, para isso use o pacote iLife para pegar as fotos/videos.

Sim você pode ter nos dois, mas somente ficar esperto para no segundo computador desmarcar a opção de sincronizar automaticamente o iPod/iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...