Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como organizar exibição de vários clipes colocados no iDVD?


leomkt

Posts Recomendados

essoal, tenho varios clipes de filme de minha sobrinha na escola dela. No total são 17 apresentações diferentes, separados em 17 clipes, cada um com nome diferente.

Dividi o menu principal do DVD em 3 "links".

O primeiro contém 4 videos

O segundo contem mais 4 videos e um outro menu, que abre mais 5 vídeos.

O terceiro contem os ultimos 4 videos.

Cada video é exibido no menu com seu respectivo preview, como se fosse pequenas TVs que tem a duração do tempo de loop do menu.

Todos os vídeos são arquivos separados. 1 arquivo para cada um dos 17 clipes.

Nomeei cada arquivo com a ordem que eu desejava que fossem exibidos de forma corrida.

Acontece que quando escolho um filme pra ver, e eu escolho "mudar capitulo" no DVD, ele muda de capitulo em uma ordem totalmente sem lógica. Se estou no primeiro video do primeiro menu, e avanço, ele vai para o 3o do 2o menu, depois volta pra um video do menu 1, depois vai pro outor do menu 2..

Tem como eu escolher uma ordem de exibição? Alguns programas dão a opção de "o que fazer quando acabar a exibição desse video", mas nao achei nada do tipo no iDVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

essoal, tenho varios clipes de filme de minha sobrinha na escola dela. No total são 17 apresentações diferentes, separados em 17 clipes, cada um com nome diferente.

Dividi o menu principal do DVD em 3 "links".

O primeiro contém 4 videos

O segundo contem mais 4 videos e um outro menu, que abre mais 5 vídeos.

O terceiro contem os ultimos 4 videos.

Cada video é exibido no menu com seu respectivo preview, como se fosse pequenas TVs que tem a duração do tempo de loop do menu.

Todos os vídeos são arquivos separados. 1 arquivo para cada um dos 17 clipes.

Nomeei cada arquivo com a ordem que eu desejava que fossem exibidos de forma corrida.

Acontece que quando escolho um filme pra ver, e eu escolho "mudar capitulo" no DVD, ele muda de capitulo em uma ordem totalmente sem lógica. Se estou no primeiro video do primeiro menu, e avanço, ele vai para o 3o do 2o menu, depois volta pra um video do menu 1, depois vai pro outor do menu 2..

Tem como eu escolher uma ordem de exibição? Alguns programas dão a opção de "o que fazer quando acabar a exibição desse video", mas nao achei nada do tipo no iDVD

Cara vc esta no programa errado para fazer isso... no iDVD não rola.

Ou DVD Studio pro, ou Adobe Encore CS3.

O IDVD não trabalho com marcações de capítulos digamos produtiva e nem com actions, (tipo end movie go to for movie xx ou chapter 1 movie xx, sacou?) o que vc pode fazer é fcriarr um capitulo dentro de cada movie e mesmo assim nao fica eficiente, dando alguns bugs, tu faz isso indo no menu advanced/ create chapter markers for movie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...