Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy S - opiniões e dúvidas


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Porra bicho, você em outro topico quer por que quer o iPhone 4, mete a lenha na lista da Vivo pelo iPhone 4, mas fica falando meio que "bem" de outro celular? Cresce bicho antes de falar bem ou mal de outro aparelho e tenha o iPhone 4....

Nossa. Você tem algum retardo mental?

Sério.. porque se tiver, podemos te tratar de forma diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mexo nos dois (tenho um iphone 4 e minha esposa o Galaxy S)... realmente, a diferença para os dois é a seguinte: um é muito bom e o outro é extraordinário. Não preciso dizer qual é qual...

O iphone 4 tem um acabamento diferenciado incrível, como disse o Electro, com aço escovado de design retro muito bem feito. O vidro dele é de alta resistência (muito grosso), do mesmo material de helicoptero e de trem de alta velocidade. A pegada no I4 é diferenciada... enfim, eu gostei muito do Galaxy S, mas é incrível a diferença (o Samsung é tão leve que parece os xing-ling da china...). A integração, salvo este programa indicado pelo colega, é difícil com o MAC. No windows é fácil, mas o programa original é muito pouco agradável, na minha opinião (se comparar com o itunes no Mac é até covardia).

O touch dos dois é excelente... mas o do iphone 4 é melhor, sem dúvida.

Enfim, a lista á grande de diferenças, semelhanças e equivalências, mas... a conclusão é a de que eu compraria o Galaxy S se não tivesse o Iphone 4 ou se tivesse que mendigar para comprá-lo, como infelizmente está ocorrendo... É um excelente smartphone, mas... qdo eu comparo com o Iphone, sério, é sacanagem.

abs

PS: sim, a camera do Galaxy S é pior, mas até que é legalzinha... o video é mais equiparável com o do Iphone 4 (mas mesmo assim é inferir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb andei "namorando" um galaxy S, diante da dificuldade em achar IPhone 4 no mercado...

O problema no GPS pra mim é significante, e ainda não tem solução... pelo visto não sabem se é no hardware ou no software, mas investir num aparelho tão caro e ter 50% de chance de o GPS não funcionar 100% é demais para mim...

Na esperar de um Iphone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AppStore e o conjunto de ferramentas que a Apple oferece aos desenvolvedores p/ iOS são dois fatores que pesam MUITO para mim.

A loja do Android realmente deixa a desejar, apesar de ter tudo o que muita gente comumente usa lá.

Isso do GPS do Galaxy S, se não me engano vi várias formas de se contornar no Google. Obviamente que n testei, mas é rapidinho de se achar.

O lance da wireless, pelo que eu li em um review, é assim:

Ele tem melhor captação do que o iPhone 4 em ambientes fechados (Wi-fi de casa), mas pior em ambientes abertos (redes públicas de Wi-fi por exemplo). Ou é isso, ou é o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...