Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o macbook white?


Matheus562

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara provavelmente como eu voce deve ter usado um windows e agora pensou bem e resolveu trocar pra mac.

comprei meu primeiro mac a 1 mes e, fiz o mesmo topico que voce aqui no forum.

eu estava certo de comprar um mac white mas na ultima hora(ja no caixa pagando) resolvi trocar por um pro(sabe la deus pq)...

depois de muito pensar resolvi comprar.Ainda estou me adaptando(principalmente assentos e o ç) mas o sistema eh muito melhor que o windows em todos os aspectos e ainda por cima voce tera um notebook bonito.

entao, respondendo sua pergunta vale muito a pena comprar tanto um macbook como qualquer outro produto da apple.

abrass

deivid

Editado por deividluchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende, pra isso que tu quer 2gb de RAM ja da, ainda mais se for apenas "brincar" no iMovie, agora se pretende da upgrade pra 4gb pela Apple Store, ai compensa o PRO, que vai sair nem R$300,00 mais caro e ja tem carcaça de aluminio, teclado retroiluminado e SD card Reader, a diferença de preço vale isso sim...

Discutir a beleza entre os dois é dificil, alguns preferem o PRO, outros o White, bom, eu tenho um White e te digo, o bicho é linda, BRANCO MESMO! E não encarde, basta dar uma limpada no teclado com lenços umidecidos prórpio pra notebook, pelo menos 1 vez a cada mês, e nem custa caro, média de R$9,00 um pacote com 25 lenços, e 2 lenços ja faz o serviço... No resto do macbook basta passar um algodão com água e ele ta zerado, ja que o acabamento é impermeabilizado.

Outros dizem que preferem o Desing do PRO, mas como eu disse antes, depende do gosto.

Tanto o White quanto PRO tem ótima qualidade e qualquer um dos dois que tu pegar não vai arrepender, eu garanto xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho um MBW, só que ja te adianto que vc tem que colocar 4GB. Ai fica uma manteiga o danado ;D

detalhe: a memoria tem que ser uma especifica, uma tal de KTA enquanto KVR é para os PC em geral e o tem q ser barramento 1066 a memoria, pq 13333 nao funciona, nem liga o MAC, eu sei pq ja testei.

Comprei um kit no ML com 2 modulos de 2GB por 250 dessa KTA.

solta as onçaaa da jaula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale a pena, se vc souber lidar com os 2GB de RAM, que é pouco.

Fora o teclado iluminado do Pro, que pra mim é muito útil.

2Gb é mais que suficiente para o uso que ele descreveu.

Pode ser que um dia isso realmente limite, mas acho que pra ele esses 2Gb vão ser suficientes durante um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...