Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164801 Há cerca de 2 meses tenho tentado configurar o Apple Mail com minha conta do Gmail em POP3 e só configura IMAP. Não sei o motivo de isso acontecer, alguém está passando pelo mesmo problema? Alguma idéia de como resolver? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164882 Você checou se nas configurações da sua conta do Gmail o POP tá ativado e o IMAP desativado? Só por curiosidade, por que configurar POP e não IMAP? Você não acha IMAP mais prático não? Eu suei pra configurar IMAP até achar um pdf com um tutorial detalhado explicando como fazer e dando umas dicas pra melhorar o uso. Aí foi só alegria Se te interessar, eu te mando o pdf. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165443 Pq vc usaria POP ao inves de IMAP? Não faz sentido!!!!! É como preferir ventilacao tendo ar-condicionado no carro. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165478 Eu concordo, o IMAP é uma tecnologia muito melhor. O POP já está ultrapassada faz tempo. Minha opinião Pq vc usaria POP ao inves de IMAP? Não faz sentido!!!!! É como preferir ventilacao tendo ar-condicionado no carro. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166626 Pq vc usaria POP ao inves de IMAP? Não faz sentido!!!!! É como preferir ventilacao tendo ar-condicionado no carro. Não seria o contrário? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.