Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-ray Player para MacOSX


tenfelipe

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou pensando em adquirir um Mac Mini para fazê-lo de media center na minha casa, e para ir para a nota 10, estou querendo incluir um Drive de Blu-ray externo nele.

Pelo que estive pesquisando na net, parece que ainda não há Player de blu-ray nativo para o macosx. Alguém conhece algum?

Alguém ja tentou alguma solução comi essa, com sucesso? Como fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou falando pela minha experiência teórica aqui, pois a falta de Blu-ray quase me fez desistir de compra o iMac de 27 polegadas(do qual NÂO me arrependo absolutamente porque foi meu primeiro MAC e mudou minha vida) e dei umas pesquisadas.

Pelo que li por aí, NÃO existe qualquer player que faça Blu-Rays comerciais rodarem no Mac, aparentemente por causa do OS em si. Ouvi dizer que rodando DENTRO DO WINDOWS, seria possível isso. Mas também não li o comentário de alguém que fez efetivamente isso. E também haveria um problema relacionado à compatibilidade HDCP.

Se alguém tiver uma experiência FIRME no assunto, escreva. Queria muito um Blu-Ray player tocando no meu iMac (que o Steve Jobs não me ouça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...