Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando no MacWorld


figuejb

Posts Recomendados

Pessoal.

Sempre tive PC e confeço que durante minha vida toda tive problemas, Deus sabe quantas vezes tive que formatar o PC...

Há 2 anos comprei um Iphone 3G, desde então (apesar de ser antigo) meu Iphone não para de me surpreender..

Decido mudar minha vida digital, vou sair do armário em comprar um MacBook Pro.

Uso vários programas no PC tais como: Dreamwaver, Photoshop etc....

Como vcs usam Apple há mais tempo, queria saber se todos estes programas são "faceis de achar" para mac?

Devo arriscar a mudar de plataforma?

Fico no aguardo da ajuda de vcs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu tinha muito pé atrás nisso. Achava que ia ser bem mais difícil, que pra Mac a coisa é mais "seleta"...mas sinceramente, se encontra até mais fácil que para Windows.

Quando a gente usa Windows, a gente se limita a Windows, e tem a errada percepção de que Mac é um universo limitado.

Depois que vc migra, percebe que não é assim.

E o pacote Adobe tem todo no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Faz 1 ano que comprei meu primeiro Mac (Sim, foi duro aturar minha avó me chamando de boiola por causa da cor do MacBook White, pra ela cor de macho é preto ou cinza hahahahah)

Mas nunca me arrependi! É mais fácil de usar, mais simpático, durável e a qualidade é MUUUITO superior.

Quer uma dica? Procure o mínimo de programas piratas, não é legal "sujar" o mac com isso (Não me pergunte porquê :P)

Eu vou mudar agora pra um MacBook Pro mas só lá pro meio do ano, afinal, como fiquei sabendo, junto com o Mac OS X Lion vai vir toda uma nova linha de Macs, porque você, assim como eu, não espera um pouco? Pode até aproveitar esse tempo pra ler e aprender mais sobre o universo do mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...