Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes


l2soares

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No caso dos ipods etc., qdo vc colocá-lo, veja nos dispositivos o seu ipod no lado esquerdo do itunes. Tem dois modos de fazer isso, sugiro o genérico:

vá em itunes>preferênciais>dispositivos - e desmarque a opção "impedir que Ipods, Iphones e Ipads sincronizem automaticamente"

eu tb faria o seguinte:

Depois, na primeira pagina, em resumo, tem a opção para "gerenciar músicas e videos manualmente" - eu deixo essa opção e, pronto, somente sincroniza o que eu quero.

O que está acontecendo é que ele está adicionando músicas e video automaticamente para a sua biblioteca do itunes. Isso deve estar acontecendo tb com CD. Não sei se vc quer isso, mas.. uma sugestão:

vá em itunes>preferênciais>geral - ao inserir um CD - coloque "perguntar para importar..."

Não sei se vc tem essa opção consciente ou inconscientemente, mas eu desmarcaria essa tb:

itunes>preferênciais>avançado>

e desmarque:

- copiar arquivos para a pasta itunes media...

Isso te economizará espaço no HD.

Bem, veja aí se ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abusus, parece q a dúvida é só como impedir adição automática de músicas de pendrivers e celulares plugados na USB.

é só seguir o abusus, soares. Epa cuidado nisso.. hehehe

Mas sério: cd/pendrivers/cartão, qualquer dispositivo de entrada com músicas nele: "Preferencias/Geral/Ao inserir um CD:"

Ali vc diz o que é pra ser feito.

Eu passei meus cd´s na base do tirar da capinha, pôr no drive de cd e esperar ejetar com as informações do Gracenote (se importar CD, esteja certo q a internet tá ok pra buscar no Gracenote os dados do cd, album, artista, nome da faixa, essas coisas. Essenciais.)

e abusus...

cara eu faço o contrário de quase tudo q vc falou... pra mim qto automático melhor nas sincronizações... deixo o itunes fazer tudo sozinho.. mas claro q sei o q ele vai fazer com antecedência..

abraços..

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...