Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare vale a pena? Compensa comprar pelo EBay?


Posts Recomendados

Olá, galera, beleza?

A Garantia do meu Macbook está acabando e analiso a possibilidade de comprar o AppleCare, mas estou com os seguintes questionamentos e apresento-lhes para discussão com os digníssimos colegas:

1º Compensa mesmo comprar o AppleCare?

2º Comprei meu macbook na Apple Store (BR), mas estou com "dó" de dar R$ 660,00 no AppleCare lá. Vi que várias pessoas já compraram pela internet, inclusive pelo Ebay, mas, recentemente (outubro/2010), em razão daqueles problemas com os códigos, a Apple mudou as regras do serviço pedindo o número serial da caixa também. A questão é: ainda compensa comprar por lá (EBAY)? Uma das minhas opções de compra é por sinal o usuário "MACMAN812" (o qual tem mais de 10000 pontos) e foi um dos que gerou toda aquela discussão e fez com que a Apple mudasse. Alguém já comprou com ele?

(Adendo: existe uma nova fraude em que o vendedor te passa os códigos necessários para ativação, mas depois de um tempo ele pede o reembolso para Apple por algum motivo, devolvendo a caixa e você perde a garantia por não conseguir provar que adquiriu o serviço).

3º Quais as suas experiências com a compra desse determinado serviço de garantia no EBAY ou pela internet, inclusive com usuários aqui do Fórum? Forma de entrega e tudo mais...

Por enquanto é isso, se lembrar de mais alguma coisa posto depois... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1) Vale a pena sim... para quem usa para trabalho diria que é quase obrigatório

no meu primeiro mac... um powerbook... tive de trocar a placa mãe... na época o reparo ficava em +/- 1900,00 R$

no meu iMac troquei o mouse wireless e o roterador airport base extreme

acabei de incluir meu macbook pro no apple care

2) Comprei o meu no site da apple br em 12 x sem juros

das outras vezes comprei nas americanas.com e com a macfix

sobre compra no ebay... não tenho experiência

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no Ebay e deu tudo certo...

Mais fiquei sabendo que a APPLE mudou sua politicia em relacao ao APPLECARE em outubro, acho que deves dar um ligada na apple ou uma pesquisada, pelo oque entendi, applecare a partir de outubro nao sera aceitou validacao apenas com o codigo que eles passavam pelo ebay.

Confirme isso, se no ebay eles passarem tudo que for necessario pode mandar ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei do ebay e deu certo, continuoou valido, e continua valido até hoje. Mas vai da sorte, e comprei no ano passado. Estou precisando comprar agora um applecare para meu iMac, mas desta vez acho que vou comprar no Brasil mesmo pelo site da Apple.

PROBLEMA: ano passado quando comprei, no registro do applecare pelo site da Apple, nao aceitava endereço do BRasil. Tinha que digitar endereço americano para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...