Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SleepEnabler.kext: Como deletar?


IvanMS

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Instalei o SL Hazard 10.6.2 no meu PC (Core i7, MB Intel DX58SO, Geforce 9400) e tudo ficou perfeito. Fui atualizar para 10.6.5 e esqueci de apagar o SleepEnabler e agora não consigo acessá-lo. O MacDrive 8 no Windows 7 64-bit não está funcionando e em sigle user também da panic. Pelo DVD estou tentando acessar a partição HFS (disk0s5) mas sempre recebo permission denied. Akguma dica, antes de eu passar para a reinstalação? Já vasculhei o insanelymac e nada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Valeu mesmo. Acabei reinstalando e foi bom porque arrumei uns detalhes na instalação que deixaram a máquina 100000% (Vídeo 1620x1040, Som, teclado ABNT2 wireless e mouse wireless microsoft, impressora, tablet wacom, rede, etc.). Fui até o escritório de um colega aqui que tem um desses Macs Desktops novos quad core tela 21 pol, mas não core i7,acho, (não sei na veradade qual processador) e vi que minha máquina está bem mais rápida que a dele (no Snow Leopard 10.6.5). Quero só dizer com isso que esse Hackintosh ta funcionando com todos os hardwares perfeitamente e fico muito contente de estar com ele numa máquina, dividida com windows 7 64-bit. É de processador (Core i7 1566 920MHz) e placa-mãe Intel (DX58S0) e vídeo Geforce (9400, que pretendo trocar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...