Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update 10.6.5


Dan Cautella

Posts Recomendados

Olha só que estranho... tentei fazer o update com o cabo Ethernet ao inves de wifi. Deste modo a atualizaçao ocorreu sem problemas!

Assim, da pra perceber que o problema que sempre tenho nas atualizaçoes, sao durante o download dos arquivos. O que eu nao sei é: o que acontece na minha rede wifi que o arquivo fica rompido? Um tecnico de confiança veio aqui ja faz algumas semanas e nao viu nenhum problema na rede...

Alguem tenha ideia do que esta acontecendo? estranho ne?

Bom, em relaçao ao 10.6.5 minhas primeiras impressoes sao boas! Parece que as janelas abrem melhor agora mesmo

Não sei se poderia ser o problema, mas o seu Mac pode estar configurado para entrar em repouso após um certo período de inatividade, geralmente uns 15 minutos.

Nesse modo, as conexões wi-fi podem ser canceladas, o que interrompe os downloads e compromete os arquivos.

Ao usar conexão via cabo não há essa interrupção.

Alguma chance desse ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, eu não faço backup de nada (mas mesmo assim tudo está ou na nuvem ou no HD externo). De qualquer forma fiz a atualização via wi-fi, como se fosse outra qualquer. Não rolou nada de demais. Mas não averiguei também.

Gostaria de saber esse detalhe do suporte a ExFat. Se eu formatar algo nesse modo, vai ler normal no MAC e no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algo estranho com o download do combo 10.6.5.

Aparentemente, quando se tenta baixar os combos, o arquivo vem com o tamanho errado e não abre.

Pelo menos aqui comigo está acontecendo isso.

O download dos UPDATES (client e server) vêm no tamanho certo, mas os combos vêm com 203 MB (client) e 25 MB (server).

Tô sem entender. Ou me navegador tá doidão ou alguém fez caca lá na apple.

Isso acontece com mais alguém?

T+

Fábio Monken

PS: Sempre mantenho o backup atualizado (HD externo), então não me preocupo ao fazer atualizações do OS; só desconecto o HD e pronto.

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço um time machine semanalmente, nem esquento a cabeça na hora de um update. Sempre que eu faço alguma coisa importante, por exemplo, fotos de clínica, eu faço um backup depois de baixar as fotos pro macbook.

Aqui fiz o update pelo SU e a conexão caiu umas 3x, mas não deu em nada. Tá funcionando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja dava esse problema antes porque tenho Mac a pouco tempo, mas agora, depois de várias horas de uso, a memória fica em grande parte como "Inactive", aí o Mac fica lento.

Percebi que deu isso depois de descompactar um arquivo Rar de uns 1.5 gb.

Fechei todas aplicações (Cmd + Q), verifiquei novamente e continuava grande parte como "Inactive", reiniciei e boa, voltou ao normal.

Isso é normal do Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas atualizações nunca me agradam. Agora meu Mac demora 50 segundo pra ligar e 10 pra desligar.

Não se era assim, mas quando uso os dois dedos no trackpad pra subir e descer uma página, e jogo os dois dedos pra baixo ou pra cima, ele sobe e desce como nos iPhones, iPods Touch da vida, aquele efeito bacana, de que continua indo conforme a velocidade, tipo o coverflow. Era assim mesmo, ou é pq voltei a usar o trackpad?

PS: programadores em netbeans, não atualizem o Java pela atualização do sistema, eu atualizei e meu projeto em java virou uma bagunça, to tentando corrigir mas ta bugado, ta mistura de interface Apple com Nimbus.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essas atualizações nunca me agradam. Agora meu Mac demora 50 segundo pra ligar e 10 pra desligar.

Não se era assim, mas quando uso os dois dedos no trackpad pra subir e descer uma página, e jogo os dois dedos pra baixo ou pra cima, ele sobe e desce como nos iPhones, iPods Touch da vida, aquele efeito bacana, de que continua indo conforme a velocidade, tipo o coverflow. Era assim mesmo, ou é pq voltei a usar o trackpad?

PS: programadores em netbeans, não atualizem o Java pela atualização do sistema, eu atualizei e meu projeto em java virou uma bagunça, to tentando corrigir mas ta bugado, ta mistura de interface Apple com Nimbus.

po o meu tb esta demorando mais p iniciar 30 segundos mais ou menos e o safari ficou um lixo...

q q eu faço eim? formato e reinstalo? largo assim? tem como eliminar uma atualização? (nao rodei o time machine ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa, sei que outros users já tiveram o mesmo problema. Já fiz de tudo o que foi sugerido aqui no fórum e percebi que poucos conseguiram resolver esse problema, "Este volume não cumpre os requisitos desta atualização.

- Fiz a instalação limpa

- Limpei updates anteriores

- Tentei fazer as instalações dos combos direto do user root....

Tá fogo..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai pessoal, ninguém mais com esse problema? Alguma outra solução?

Valeu.

Poxa, sei que outros users já tiveram o mesmo problema. Já fiz de tudo o que foi sugerido aqui no fórum e percebi que poucos conseguiram resolver esse problema, "Este volume não cumpre os requisitos desta atualização.

- Fiz a instalação limpa

- Limpei updates anteriores

- Tentei fazer as instalações dos combos direto do user root....

Tá fogo..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...