Yasha Gallazzi Postado 10 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2010 Boa tarde a todos. É meu primeiro post aqui, por isso começo pedindo que me desculpem se estou escrevendo no lugar errado. Espero não criar problemas. Seguinte, estou com um problema pra criar a famosa conta sem cartão na loja americana do iTunes. Visitei todos os tutoriais existentes no Google, e sempre segui os passos certinho. Mas nada funciona! Na hora de escolher a forma de pagamento, eu marco a opção "none", pra não precisar indicar um cartão de lá. O problema é que ao clicar no "continuar", o cadastro não finaliza. Em vez disso, aparece um erro dizendo que os dados do meu cartão são inválidos. Mas aí que tá a desgraça: que cartão, se eu marquei "none"?! Engato nisso há dias e não consigo ir adiante. Já tentei com outros e-mails e tudo, mas nada. Espero que alguém possa me ajudar. P.S.: Não sei se é relevante, mas eu tenho cadastro na loja brasileira do iTunes já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 10 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2010 Você não está tentando usar o mesmo login não né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 11 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2010 Na opção modo de pagamento uso um gift card Deste modo vc não vai precisar de colocar nenhum dado de cartão de crédito Abç e boa sorte Boa tarde a todos. É meu primeiro post aqui, por isso começo pedindo que me desculpem se estou escrevendo no lugar errado. Espero não criar problemas. Seguinte, estou com um problema pra criar a famosa conta sem cartão na loja americana do iTunes. Visitei todos os tutoriais existentes no Google, e sempre segui os passos certinho. Mas nada funciona! Na hora de escolher a forma de pagamento, eu marco a opção "none", pra não precisar indicar um cartão de lá. O problema é que ao clicar no "continuar", o cadastro não finaliza. Em vez disso, aparece um erro dizendo que os dados do meu cartão são inválidos. Mas aí que tá a desgraça: que cartão, se eu marquei "none"?! Engato nisso há dias e não consigo ir adiante. Já tentei com outros e-mails e tudo, mas nada. Espero que alguém possa me ajudar. P.S.: Não sei se é relevante, mas eu tenho cadastro na loja brasileira do iTunes já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lou_hc Postado 11 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2010 faz o cadastro na Store Argentina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wooz Postado 5 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2010 Estou com o mesmo problema. Não consigo fazer o cadastro na Loja americana pois ele pede o cartão de crédito. Não aparece pra mim a opção none ou uma que só peça o gift card. Alguém está passando pelo mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgrecco Postado 5 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2010 Lá no outro tópico, postei essa solução que está funcionando pra mim. Lembrando mais uma vez que embora vc consiga fazer a conta americana, na hora de pegar app pago, é preciso do cartao americano ou um gift card. *** Eis aqui minha solução para criar uma conta AMERICANA sem cartão americano (mas precisa de um endereço qualquer de lá) e aproveitar os apps GRÁTIS de lá (obviamente porque pra comprar vc precisa de um cartão americano). Estou usando normalmente e alterno entre as contas brasileira e americana numa boa. 1) Na iTunes Store, faça logoff e mude o país para EUA. 2) Escolha qualquer aplicativo gratuito e peça para baixar. 3) Nesse momento, ele vai abrir a tela de login e/ou nova conta. Crie uma conta nova, inserindo um endereço, cep e telefone de lá (meu chefe inserir o endereço e telefone da nossa empresa lá). 4) Na próxima tela, onde tem a informação de pagamento vai aparecer uma opção que não tem no cadastro normal, que é a opção NONE (essa é a pegadinha de vc selecionar um app free, pq não tem essa opção tradicionalmente). 5) Pronto. Depois é só validar a conta pelo email que enviam e pronto. Ele ainda vai exibir um dialog box do tipo: "Atenção, vc apenas poderá efetuar compras na iTunes EUA". Aí sempre que quiser alternar, é só dar logoff e login com a outra conta. Note, porém, que informações oficiais, como registros de produtos que têm garantia, como o iPhone e o iMac, etc., eu faço usando o login Apple ID brasileiro, que é o oficial. Se um dia precisar de comprovar residência e tal, tá tudo certo. Fiz a conta americana apenas pra baixar aplicativos gratuito. Ahhhhh e tem vááááááários samplers de seriados de TV gratuitos. E livros também (não tive tempo de ver como é a loja do iBooks por aki, se tem tanto livro grátis!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iassa Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2010 Caro Amigo, Estou utilizando a 'ultima versao do iTunes e nao consegui fazer aparecer a opcao none no pagamento. Ja testou nesta versao?! Forte abraco Iassa Lá no outro tópico, postei essa solução que está funcionando pra mim. Lembrando mais uma vez que embora vc consiga fazer a conta americana, na hora de pegar app pago, é preciso do cartao americano ou um gift card. *** Eis aqui minha solução para criar uma conta AMERICANA sem cartão americano (mas precisa de um endereço qualquer de lá) e aproveitar os apps GRÁTIS de lá (obviamente porque pra comprar vc precisa de um cartão americano). Estou usando normalmente e alterno entre as contas brasileira e americana numa boa. 1) Na iTunes Store, faça logoff e mude o país para EUA. 2) Escolha qualquer aplicativo gratuito e peça para baixar. 3) Nesse momento, ele vai abrir a tela de login e/ou nova conta. Crie uma conta nova, inserindo um endereço, cep e telefone de lá (meu chefe inserir o endereço e telefone da nossa empresa lá). 4) Na próxima tela, onde tem a informação de pagamento vai aparecer uma opção que não tem no cadastro normal, que é a opção NONE (essa é a pegadinha de vc selecionar um app free, pq não tem essa opção tradicionalmente). 5) Pronto. Depois é só validar a conta pelo email que enviam e pronto. Ele ainda vai exibir um dialog box do tipo: "Atenção, vc apenas poderá efetuar compras na iTunes EUA". Aí sempre que quiser alternar, é só dar logoff e login com a outra conta. Note, porém, que informações oficiais, como registros de produtos que têm garantia, como o iPhone e o iMac, etc., eu faço usando o login Apple ID brasileiro, que é o oficial. Se um dia precisar de comprovar residência e tal, tá tudo certo. Fiz a conta americana apenas pra baixar aplicativos gratuito. Ahhhhh e tem vááááááários samplers de seriados de TV gratuitos. E livros também (não tive tempo de ver como é a loja do iBooks por aki, se tem tanto livro grátis!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2010 Caro Amigo, Estou utilizando a 'ultima versao do iTunes e nao consegui fazer aparecer a opcao none no pagamento. Ja testou nesta versao?! Forte abraco Iassa Provavelmente ou você não fez logoff, ou então fez logoff mas esqueceu de mudar o país para EUA. Ao entrar na loja americana - para isso faça logoff antes - e ao clicar em algum app gratuito, ele vai te abrir uma tela de login. Nesta tela, selecione que vc não tem ainda uma conta. Aí sim, na tela seguinte - de cadastro de uma nova conta - vai aparecer NONE como forma de pagamento Confere com bastante atenção, talvez vc tenha se passado em algum desses pontos. Uma coisa é certo: funcionar, funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iassa Postado 10 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2010 Amigo, nao teve jeito!! fiz na seguine ordem 1 - fiz logoff 2-loguei na app store ameriana 3 - fui na parte da esquerda free apps 4- escolhi uma e mandei add na whishing list 5 apreceu o cadastro e o none nao apareceu!! nao sei mais o que fazer!! ainda cntinuo fazendo algo errado?! Forte abraco. Qual a sua versao do itunes? Provavelmente ou você não fez logoff, ou então fez logoff mas esqueceu de mudar o país para EUA. Ao entrar na loja americana - para isso faça logoff antes - e ao clicar em algum app gratuito, ele vai te abrir uma tela de login. Nesta tela, selecione que vc não tem ainda uma conta. Aí sim, na tela seguinte - de cadastro de uma nova conta - vai aparecer NONE como forma de pagamento Confere com bastante atenção, talvez vc tenha se passado em algum desses pontos. Uma coisa é certo: funcionar, funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmlub Postado 10 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2010 Cara, Eu lembro que quando eu estava tentando comprar dava esses paus. A maneira que consegui foi a seguinte: 1 - Faça logoff de TODAS as suas contas, inclusive a americana; 2 - Tente "comprar" um app gratuito na loja americana; 3 - Você vai ser levado para a tela de registro/login; 4 - Faça o registro/login e escolha none. Não lembro se eu me registrei somente nesta hora ou se já possuía uma conta. Aliás... Se você já conseguiu se registrar na loja de lá, é bem estranho que não esteja conseguindo baixar aplicativos gratuitos. De qualquer maneira, tenta isso aí que eu falei. Se não der certo com seu login, siga os passos e crie uma nova conta. Posta aqui depois pra ver o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 10 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2010 (editado) Amigo, nao teve jeito!! fiz na seguine ordem 1 - fiz logoff 2-loguei na app store ameriana 3 - fui na parte da esquerda free apps 4- escolhi uma e mandei add na whishing list 5 apreceu o cadastro e o none nao apareceu!! nao sei mais o que fazer!! ainda cntinuo fazendo algo errado?! Forte abraco. Qual a sua versao do itunes? 10.1 (54) Ah, só uma coisa, você clica para baixar a app, não joga para a wishlist. Eu não sei exatamente se isso faz diferença, mas tenta aí. Mais uma coisa: vc diz no passo 2 que se logou na App Store americana. Então vc ja tem conta lá? Pq se não tiver, o procedimento é: 1. Logoff 2. Trocar o país para EUA, para aí sim ser direcionado para a loja deles (não faz logon nenhum! apenas troca o país para ser direcionado à loja deles) 3. Clica em algum app gratuito, como se vc fosse baixar (não coloca add wishlist nem nada disso, apenas clica como no FREE, como se quisesse baixar mesmo) 4. Vai abrir uma tela perguntando usuário e senha. Nesta tela, seleciona para criar uma nova conta. 5. Aí sim, na tela de cadastro, vai aparecer a opção NONE. Pelo que entendi agora, vc está fazendo logon antes. Isso pode estar te direcionando a tua app store antiga, e aí não vai aparecer a opção NONE mesmo. Faz logoff e não faz logon não. Apenas muda o país. EDIT: Veja esse tutorial, detalhado. Editado 10 de dezembro de 2010 por NicholasPufal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iassa Postado 10 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2010 Oi, no meu caso nao aparece o none de forma alguma. Estou utilizando o Mac OS com a ultima versoo do itunes. Vc esta utilizando qual sistema operacional? Vou tentar mais tarde no windows vista do trampo para ver se funciona! Agora um toque de amigo, antes de criar um novo t'opico da uma pesquisada, ontem mesmo respondi e tem um amigo daqui do forum respondendo minhas e de outro amigo sobre o mesmo assunto - o maldito cadastro na loja americana pelo itunes Forte abraco p.s meu teclado ta sem acentuacao, desculpe Iassa Boa tarde a todos. É meu primeiro post aqui, por isso começo pedindo que me desculpem se estou escrevendo no lugar errado. Espero não criar problemas. Seguinte, estou com um problema pra criar a famosa conta sem cartão na loja americana do iTunes. Visitei todos os tutoriais existentes no Google, e sempre segui os passos certinho. Mas nada funciona! Na hora de escolher a forma de pagamento, eu marco a opção "none", pra não precisar indicar um cartão de lá. O problema é que ao clicar no "continuar", o cadastro não finaliza. Em vez disso, aparece um erro dizendo que os dados do meu cartão são inválidos. Mas aí que tá a desgraça: que cartão, se eu marquei "none"?! Engato nisso há dias e não consigo ir adiante. Já tentei com outros e-mails e tudo, mas nada. Espero que alguém possa me ajudar. P.S.: Não sei se é relevante, mas eu tenho cadastro na loja brasileira do iTunes já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.