Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão 3G para iPad não funciona


Posts Recomendados

Comprei um iPad 3G de 64G nos Estados Unidos e chegando aqui no Brasil fiz um pacote de internet pela Vivo. O problema é que mesmo tendo sinal o iPad não consegue se conectar a internet via 3G. Já fui na Vivo, fiz um teste e na loja consegui me conectar mas depois nada. Será um problema do iPad? Pode ser alguma configuração errada? Alguem esta tendo este tipo de problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal bom dia! Sou novo por aqui e já passei pela situação de nosso amigo. Encontrei um passo a passo muito interessante na internet. O link é http://macmais.terra.com.br/noticias/testamos-o-ipad-3g/ . Nele fica claro alguns ajustes na configuração do Ipad. Depois disso consegui usar o 3G - no meu caso da TIM, que também comercializa o micro-chip.

Acredito que seu Ipad funcionou na loja da Vivo porque deveria ter acesso wi-fi no local.

[]´s Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bom dia! Sou novo por aqui e já passei pela situação de nosso amigo. Encontrei um passo a passo muito interessante na internet. O link é http://macmais.terra.com.br/noticias/testamos-o-ipad-3g/ . Nele fica claro alguns ajustes na configuração do Ipad. Depois disso consegui usar o 3G - no meu caso da TIM, que também comercializa o micro-chip.

Acredito que seu Ipad funcionou na loja da Vivo porque deveria ter acesso wi-fi no local.

[]´s Andre

Bom dia Andre,

Na loja da Vivo desliguei o Wi-Fi, o atendente retirou o meu chip e o trocou por um micro-sim que estava num iPhone 4 da loja. O meu chip no iPhone 4 funcionou e vice-versa, ao voltar o meu chip para o meu iPad ele tambem funcionou. Chegando em casa fiz o teste novamente, funcionou de novo. Mas o detalhe é que viajo muito e esqueço de desligar meu iPad durante as viagens. O atendente me disse que pode ser que ao ficar procurando a rede o chip se perde e não consegue conectar. Entretanto, o que acho mais estranho é que, agora, por exemplo o sinal da Vivo é forte com conexão 3G mas ele avisa que não consegue se conectar a rede de celular. No momento estou em Campinas. E finalmente obrigado pelo link, vou verificar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nos settings, no apn do celular settings se nao me engano..

deve estar "zap.vivo.com.br" para apn, "vivo" usuario, "vivo" senha

uma pergunta boba...

nao esta em modo aviao neh? hehe

Ok, vamos lá:

A pergunta não é boba não! Ahahahahah, mas ele não esta em modo avião! Ufa!

Dei uma fuçada, desliguei ele, religuei e nada, passei para modo avião e voltei e nada, desliguei a rede de celular e voil lá: descobri que a apn settings desconfigurou. Configurei novamente e agora sim estou respondendo o forum via 3G do meu iPad.

Mas para ficar claro, vamos a algumas considerações que acho importante:

Ao fazer minhas viagens de avião não costumo deixa-lo em modo avião, o que confesso é errado.

Ao sair da loja da vivo com o 3G funcionando não mexi nas configurações de apn.

Ok, ao desligar o celular data posso ter apagado as configurações de apn.

Mas, devo lembrar que antes disso não estava conectanto.

Portanto, acredito que ao deixa-lo ligado em viagens isso pode acarretar em desconfiguração da apn settings.

Bom, muito obrigado a todos, por enquanto problema resolvido!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema. Meu microchip da vivo funcionou apenas no primeiro dia depois parou de funcionar e ninguem da vivo sabe me ajudar, ficam me mandando pra tudo que eh setor. Tenho um ipad 2 e o 3G tbém nao funciona mais. Aparece que está "Sem conexão". Se souber o q esta acontecendo, por favor me avisa.

Comprei um iPad 3G de 64G nos Estados Unidos e chegando aqui no Brasil fiz um pacote de internet pela Vivo. O problema é que mesmo tendo sinal o iPad não consegue se conectar a internet via 3G. Já fui na Vivo, fiz um teste e na loja consegui me conectar mas depois nada. Será um problema do iPad? Pode ser alguma configuração errada? Alguem esta tendo este tipo de problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema. Meu microchip da vivo funcionou apenas no primeiro dia depois parou de funcionar e ninguem da vivo sabe me ajudar, ficam me mandando pra tudo que eh setor. Tenho um ipad 2 e o 3G tbém nao funciona mais. Aparece que está "Sem conexão". Se souber o q esta acontecendo, por favor me avisa.

Já tentou outro SIM Card?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...