Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas VM


Mathew

Posts Recomendados

Bom, tenho dúvidas quando a virtualização de programas no mac. Gostaria de usar para coisas simples, programas leves como Office (para verificar compatibilidade com o Office:Mac), entre outros programas.

- Qual é o melhor programa para isso: Parallels, VMWare Fusion ou algum gratuito? Gostaria do máximo de performance possível.

- Os programas tem aquele recurso que executam o Windows em background e você consegue rodar o programa escolhido como se fosse nativo do OS X (uma janela e tal). Eu conseguiria rodar um programa exclusivo de windows (lógico, dãr) que funciona em rede com um servidor, nesse sistema, de executar como se fosse nativo, numa janela, ficar no dock e tal?

- Como meu MBP só tem 250 GB de HD e não quero depender do meu HD externo, gostaria de um Windows que rodasse todos os programas atuais e que não ocupasse muito espaço. Qual seria o Windows mais adequado, XP ou Seven?

- Pra usar nesse sistema de background, preciso instalar AV no Windows? Corre risco de alguma forma eu pegar um keylogger de win, por exemplo e ele infectar meu mac (por exemplo, ver o que eu digito no Safari)?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tb uso o VMware desde a versão 2 ... agora na versão 3 instalei o Seven e percebi que ele é melhor que o XP. Não sei se foi a versão 3 do VMw que melhor mas o fato é que o Abrir e Suspender ficaram mais rápidos. Eu uso o Windows somente e exclusivamente pra usar o Corel X5 ... converto a arte em PDF ou AI e já arrasto pro desktop do Mac. Em relação a compatibilidade do Office entre PC/Mac não to nem ai pq eu não uso PC e quem não gostar que vá atrás do que acha ser o certo pra si mesmo.

Um detalhe que a versão 3 do VMw ficou estranha foi a interatividade dos desktops Win/Mac ... na versão 2 é instantaneo quando faz o translado de arquivos desktop/desktop. Na versão 3 tem um lag e vc precisa fazer o translado mais devagar quando vai no exato momento de passar de um desk pro outro. Detalhe que depois de alguns arquivos tropeçarem e acabar ficando no desk do windows não se acostume a fazer a operação de forma mais ponderada hehehe

PS: Use o Pesquisar que tem mais tópicos sobre esse assunto aqui pelo fórum.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...