Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeadPixel Iphone 4


Posts Recomendados

E ai galeraaaa....tudo blz?Acompanho vcs a muito tempo..mas é a primeiro vez que eu escrevo aqui no forum...

Estou com um problema sério...veja se vcs podem me ajudar...

Comprei um iphone 4 na Vivo logo que lançou...após alguns dias de uso...percebi um ponto branco no canto da tela...na parte inferior...

Enfim...entrei em contato com a Vivo..e eles me mandaram outro...

Recebi o iphone...e pasmem...O MESMO PROBLEMA!Só que agora..na parte superior da tela..

Tava pesquisando na Internet...e vi que muita gente ta com o mesmo problema...inclusive na Gringa...

Vcs sabem oq pode ser feito?Não temos assistencia da Apple aqui no Brasil...será que eu vou ter que ficar ligando na Vivo pra pedir outro...sendo que eles nunca tem o celular em estoque?

É complicado pagar uma fortuna em um celular para vir com deadpixel na tela....

Alguem de vcs tem esse problema?

Abs,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não é facil..vc paga uma fortuna em um celular pra vir com dead pixel..ainda mais na tela do Iphone 4 que é animal...

É f...

Depois que eu li essa reportagem, eu arriscaria quantas trocas a Vivo me fornecesse...

:( Mas que chato...

http://macmagazine.com.br/2010/11/03/vaza-politica-da-apple-em-relacao-a-dead-pixels-em-suas-telas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu estou tentando fazer! agora é esperar não sei quanto tempo para a Vivo ter o telefone em estoque para a troca...e só falta vir outro com o mesmo problema ahhahaha...ai é de matar...

Se bem que eu já li muito sobre isso...e muitas pessoas estão reclamando do mesmo problema...inclusive no 3G e no 3gs...

Esse já é meu terceiro iphone..e é a primeira vez que acontece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...