Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdrive em pc funciona?


Posts Recomendados

Vi em alguns sites que o superdrive não funciona em pc mas esses sites são antigos e como preciso comprar um drive de dvd externo para usar no meu novo macbook air e tb vou precisar para dar suporte na empresa então tem que pegar nos dois...hoje em dia os drives usb vendidos nas lojas funcionam no mac então não vejo dificuldade do superdrive funcionar em pcs mas como o formato que o cabo do superdrive envia energia

e diferente preciso saber se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

blz..acabei de ver isso em um forum gringo...então acabei comprando esse que serve nos 2(pc e mac):

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=205966

bem o estilo mac não?

Eu pelo menos gostei dele e o preço tb.rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que atualmente o SuperDrive do MacBook Air continua não funcionando com os iMacs mais novos? É que eu queria driblar o eterno problema do número fixo que se pode alterar a região de um drive de DVD (q não ter uma baia a mais para DVD no meu iMac). E queria comprar esse drive do MacBook Air, que é uma graça e é slot load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que atualmente o SuperDrive do MacBook Air continua não funcionando com os iMacs mais novos? É que eu queria driblar o eterno problema do número fixo que se pode alterar a região de um drive de DVD (q não ter uma baia a mais para DVD no meu iMac). E queria comprar esse drive do MacBook Air, que é uma graça e é slot load.

Sem gambiarra não. Eles acrescentaram há pouco tempo a possibilidade de usá-lo com os Mac Mini Server, mas só.

Oficialmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...