Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar adaptador para monitor externo?


Posts Recomendados

Tenho um MacBookPro de 15" e no meu quarto tenho também uma TV LCD de 22 polegadas, estava pensando em comprar um adaptador para usar o Mac na TV, pois uso bastante ele no quarto.

Mas estou em duvida se vale a pena comprar o adaptador?

É difícil acostumar com dois monitores?

Funciona bem?

E se for comprar, vale a pena comprar adaptador para HDMI e o cabo HDMI - HDMI ou apenas o adaptador para VGA?? Pois já tenho um cabo VGA - VGA, por isso precisaria apenas do adaptador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, isso é bem pessoal. Você acha que vai usar? Vai ser realmente útil? Eu comprei um MDP - DVI e não usei mais de duas vezes.

Então, gostaria de saber se funciona bem o "segundo monitor" e se é fácil de usar e acostumar, pois se for, vou usar bastante, mas tenho medo de achar confuso utilizar outro monitor e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, esses adaptadores são bons, ou pelo menos funcionam??

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27603

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27549

(desculpem pelo post duplo, mas o botão de editar nã está aparecendo no outro post... :S )

Editado por Pituca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de HDMI, depende muito da posição da TV se vai ser bom de usar, eu tenho no quarto e uso apenas para ver videos.

@MateusMN Para mudar qual o monitor principal (que vai ficar com o dock e barra de menus) é só segurar a barrinha branca e arrastar para o outro monitor nas preferências -> monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de HDMI, depende muito da posição da TV se vai ser bom de usar, eu tenho no quarto e uso apenas para ver videos.

@MateusMN Para mudar qual o monitor principal (que vai ficar com o dock e barra de menus) é só segurar a barrinha branca e arrastar para o outro monitor nas preferências -> monitores

Valeu pela dica! Não sabia disso ainda! É de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...