Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTAO VENDENDO O iPHONE 4 SEM PLANO?


Posts Recomendados

Estou vendendo um iPad 3G + 32GB e tem um cara que quer trocar pelo iPhone 4.

Para minha surpresa ele disse que comprou SEM PLANO, afirmando que agora nos EUA eles estão vendendo sem plano, mas bloqueado.

Gostaria de saber se alguém sabe mais informações sobre isso.

Se quiserem dar uma olhada, meu anúncio é este: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/30544-vendo-excelente-oferta-do-ipad-32gb-3g-wi-fi/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vamos dar informação baseado em fatos e não em "achismos".

SIM existe sim, eu tenho dois iphones 4 comprados nos EUA (no SOHO) em julho, sem plano e bloqueados.

Sempre vende e sempre vendeu assim. Você paga $670 (com impostos) e pega o aparelho sem operadora, só que ainda bloqueado.

Abs.

Alex Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal, olha que interessante. Estou indo para a Austrália no final do ano, e vendo no site a Apple Store de lá descobri que vendem Iphone 4 realmente desbloqueado,

Vejam o link: http://store.apple.c...mco=MTgxNTgzMzY

E pelo que entendi o Iphone 4 comprado na Austrália pode ser utilizado em qualquer país, diferente dos EUA. Vejam a informação do site da Apple Store Australiana:

Can I use my iPhone outside my home country?

Yes. iPhone is enabled to work on carrier networks using GSM around the world. Because the iPhone sold by the Apple Online Store is unlocked, you can purchase a SIM or micro-SIM card and service from a local carrier at your destination. Or check with your home carrier regarding international roaming charges.

Então, posso comprar o Iphone na Austrália que ele funcionará normalmente no Brasil??? O preço de lá é o equivalente à aproximadamente 1.000 dollares americanos para a versão de 32gb. Será que vale a pena?

Abraço a todos,

Marcel

Editado por Marcelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcel, tudo beleza?

Cara, eu acho que depende muito. Tipo, você provavelmente vai usar o iPhone no pós-pago e com um plano de dados. Você já sondou com as operadoras quanto sairia comprar um aqui? Digo isso porque, dependendo do valor de sua conta, talvez você pague menos que US$ 1.000,00 aqui. A fidelização por um ano é uma pedra pequena no sapato, mas eu particularmente não me incomodo. Comprei meu 3GS de 32GB no início deste ano pagando uns R$ 1.200,00 e ainda levei uns brindes legais. Minha fidelização já está acabando, e meu telefone é bloqueado. Mas vou continuar com meu plano até sair um iPhone 5, e devo comprá-lo da mesma forma que o 3GS: fidelização e pontos acumulados.

A vantagem é a garantia, que no caso de iPhones não é mundial.

Abraço!

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...