Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case Original Apple iPad


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tive a chance de ficar com o iPad de um amigo neste último feriado e devo dizer que não gostei muito dessa case... Eu procuraria uma outra pra comprar.

Me deu a impressão de que quando a capa fica muito tempo pra trás, dobrada, ela nao fecha direito depois. E é bem difícil de tirar o iPad lá de dentro. Também tem uma aparência frágil. Parece que vai rasgar com o tempo...

Fora isso, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, minha experiência com a case da Apple é diametralmente oposta da do grecco...

É uma case de neoprene q vc pode jogar pra todo lado na pressa, e que fecha tipo um livro.

O único defeito q vi nela é não deixar o aparelho ficar em pé no modo retrato. No modo landscape tem duas posições, uma para usar sentado (ou na menos nobre posição na barriga..), outra num ângulo maior que dá pra ver tipo um monitorzinho mesmo.

Talvez não seja fácil tirar o iPad de dentro mesmo, mas isso conta mais a favor, ele fica muuito firme. De toda forma só leva meio minuto pra vc entender o encaixe e tirar fácil. E fecha muito bem.

Agora rasgar, greggo? Rapaz vc já viu a Apple fazer alguma coisa sem qualidade? Acho só rasga se fizer um pequeno corte com a tesoura na capa e puxar com força. Quem vai fazer isso? É só não deixar aos cuidados de crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho um Case original e uma DODOcase, ambas tem suas qualidades e defeitos. A case original não suja tanto assim não, mas é tranquilo de limpar, pra tirar é difícil sim, mas quem que vai ficar tirando e colocando o iPad da case? Não faz sentido nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A capa é excelente. Só cuidado com sujeiras. Algumas dão mais trabalho para sair - e, se tentar limpar na mão, vai espalhar mais do que limpar. De qualquer forma, já deram o segredo da limpeza. Não tenho do que reclamar. Fecha perfeitamente. E quando ela fica muito tempo na posição pra digitar é só dobrar pro lado contrário que no mesmo momento já volta a fechar perfeitamente. Acho discreta e muita gente já achou que era uma agenda (o que é uma vantagem, pois não precisam saber que tenho um iPad...)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho usado e para limpar buchinha com sabão neutro sem o iPad dentro lógico, se a sujeira for de algo oleoso, infelizmente acontece quando vc usa em mesa no restaurante, usei uma buchinha com veja, deixe secar na sombra, não deixe no sol. Resolve pois já fiz, comparando com outras capas tbm concordo é a melhor ! Pode comprar que vale ! Ao contrário da capa do iPad 2 ela pode ter a tecnologia de ter imã mas deixa o fundo do iPad totalmente descoberto a riscos e outras coisas mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...