Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o iOS 4.2 está disponível em...


abaeda

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera...

alguem q tenha feito o update do iOS pra versao 4.2.1 conseguiu fazer o restore pra 4.1 de novo?

Uso algumas aplicacoes jailbroken e com o update elas pararam de funcionar... mas preciso desses Apps.

Pelo que andei lendo agora com o sistema novo do iTunes quando vc faz o update a apple gera um "numero" relacionado ao ultimo update do aparelho ficando assim registrado e impedindo o Downgrade...

Sei que tem por ai um programa que gera um "codigo" falso para que consiga fazer o downgrade, mas nao sei ao certo como chama.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz o download da nova versão para meu iPod Touch 2G e além de demorar 1 hora não vi nenhuma diferença para a versão que estava anteriormente e creio que seja porque o meu iPod Touch seja 2G. <_< > Se alguém saber quais as direfenças implementadas posta aí por favor.

Não existe firmware 4 para o iPhone 2G. Parou na versão 3 e vai ficar por lá.

Tenho impressão de q o mesmo valha pro Touch 2G.

O pessoal de iPhone 3G tem relatado q o sistema fica lento com a versão lançada agora, mas tem tb quem tenha gostado.

Todo mundo q preza demais seu jailbreak e não vive sem ele deve evitar por enquanto a versão nova 4.2.

Já foi liberado o redsn0w novo, mas ainda há problemas com o tethering (tem q dar boot pelo Mac no dispostivo qdo ele faz um hard reset ou enxuga toda a bateria).

Então, o clima é ainda meio de suspense, sabendo-se q a combinação atualização+jailbreak pode dar pau na função telefone. Atualização de firmware é momento de risco para os acompanhantes dos jailbreakers, sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o redsn0w tá fundando pra quem precisa, quer, foi indicado pelo médico ou é curioso.

Tem uma variável chamada bootroom, q depende do número de série do aparelho.

Quem tem bootroom antigo, não tem problema nenhum no aparelho q impeça tomar o remédio.

Foi o q ouvi falar.

Alguém sabe se o Parmera jogou ontem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe firmware 4 para o iPhone 2G. Parou na versão 3 e vai ficar por lá.

Tenho impressão de q o mesmo valha pro Touch 2G.

O pessoal de iPhone 3G tem relatado q o sistema fica lento com a versão lançada agora, mas tem tb quem tenha gostado.

Todo mundo q preza demais seu jailbreak e não vive sem ele deve evitar por enquanto a versão nova 4.2.

Já foi liberado o redsn0w novo, mas ainda há problemas com o tethering (tem q dar boot pelo Mac no dispostivo qdo ele faz um hard reset ou enxuga toda a bateria).

Então, o clima é ainda meio de suspense, sabendo-se q a combinação atualização+jailbreak pode dar pau na função telefone. Atualização de firmware é momento de risco para os acompanhantes dos jailbreakers, sempre foi.

Correção: a versao do iOS 4 esta disponivel sim para o iPod Touch 2G. E pra todos os outros iProducts que vieram depois.

O que nao existe é para iPhone (o primeiro) e o iPod Touch 1G

Ahh off topic: Palmeiras1x2Goias

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...