Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sound forge para mac


natalia santana

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só um detalhe Natália, meu Mac está com 4GB de memória, por isso não tenho problemas de performance com o SF e com o Acid. Vale a pena vc testar primeiro com o Parallels ou VMware, se ficar abaixo do que vc precisa, talvez só com Boot Camp mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe Natália, meu Mac está com 4GB de memória, por isso não tenho problemas de performance com o SF e com o Acid. Vale a pena vc testar primeiro com o Parallels ou VMware, se ficar abaixo do que vc precisa, talvez só com Boot Camp mesmo.

Abs

Caraca velho tu tinha que me lembrar do Acid, ele e o 3dsmax é que me fazem ficar tentado a ir para o lado negro da forca e instalar um fusion ou boot camps da vida, mas a forca esta conosco e ja estou indo bem com o logic + soundtrack e o cinema 4d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe Natália, meu Mac está com 4GB de memória, por isso não tenho problemas de performance com o SF e com o Acid. Vale a pena vc testar primeiro com o Parallels ou VMware, se ficar abaixo do que vc precisa, talvez só com Boot Camp mesmo.

Abs

Caraca velho tu tinha que me lembrar do Acid, ele e o 3dsmax é que me fazem ficar tentado a ir para o lado negro da forca e instalar um fusion ou boot camps da vida, mas a forca esta conosco e ja estou indo bem com o logic + soundtrack e o cinema 4d

Hahaha

Mas diz aí, vc conseguiu substituir o Acid na boa pelo Soundtrack?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...