Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM! iPAD Não restaura!


Posts Recomendados

Fui instalar o famigerado 4.2 GM baixado da internet e deu crash...ele instala, mas na hora de desbloquear fica naquela tela do cabo com o logo do iTunes...e pior no iTunes aparece uma mensagem pedindo pra que eu instale a versão nova do iTunes 10.1...só que a final é a 10.0.1 e eu tenho a última!!!

Não quero fazer jailbreak e instalei por curiosidade e agora não restaura pro 3.2.2 e nem vai pro 4.2 GM...

Alguem ajuda um desesperado? :(

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo, 4 dias depois que comprei meu ipad wifi + 3G caí na besteira de instalar o iOS 4.2 beta 2, que expirou e me deixou nessa maldita tela Conect to iTunes. Fiquei desesperado correndo por vários sites, tentando restaurar quinhentas vezes, dei mil hard resets sem sucesso. O que temos que fazer é restaurar pro iOS 3.2.2. Eu restaurava, conectando o iPad ao iTunes, apertando e segurando a telca shift e clicando em restaurar. O iTunes abre a caixa para você escolher o arquivo (que vc já deve ter baixado, mas se não tiver no seu pc está aqui: http://www.redmondpie.com/download-ios-3.2.2-for-ipad/ )

Toda vez que eu restaurava o iTunes não aceitava e declarava vááááários erros (1015, 1603 e vários outros números que só me deixavam mais doido)

Até que achei esse site: http://www.simonblog.com/2010/07/06/how-to-fix-itunes-1015-error/ que ensina como tirar esse erro 1015. Tem que baixar 2 programas e executar o corretor do erro com o ipad conectado.Quando fiz o procedimento, a tela preta com o desenho do cabo para conectar no iTunes ficou toda vermelha (claro que tive uma taquicardia desgraçada, pensando que tinha piorado as coisas) mas logo depois eis que me aparece a tela sincronizando com o iTunes, com papel de parede e tudo! Dei vivas ao céu, caí de joelhos agradecendo, e hoje meu ipad está funcionando normal, e eu com a certeza de que nunca mais instalo nada que não seja a versão final,ahahahaha.

Tente aí, qualquer coisa poste aqui pra sabermos se deu certo e se há outras formas de ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 4 dias depois que comprei meu ipad wifi + 3G caí na besteira de instalar o iOS 4.2 beta 2, que expirou e me deixou nessa maldita tela Conect to iTunes. Fiquei desesperado correndo por vários sites, tentando restaurar quinhentas vezes, dei mil hard resets sem sucesso. O que temos que fazer é restaurar pro iOS 3.2.2. Eu restaurava, conectando o iPad ao iTunes, apertando e segurando a telca shift e clicando em restaurar. O iTunes abre a caixa para você escolher o arquivo (que vc já deve ter baixado, mas se não tiver no seu pc está aqui: http://www.redmondpie.com/download-ios-3.2.2-for-ipad/ )

Toda vez que eu restaurava o iTunes não aceitava e declarava vááááários erros (1015, 1603 e vários outros números que só me deixavam mais doido)

Até que achei esse site: http://www.simonblog.com/2010/07/06/how-to-fix-itunes-1015-error/ que ensina como tirar esse erro 1015. Tem que baixar 2 programas e executar o corretor do erro com o ipad conectado.Quando fiz o procedimento, a tela preta com o desenho do cabo para conectar no iTunes ficou toda vermelha (claro que tive uma taquicardia desgraçada, pensando que tinha piorado as coisas) mas logo depois eis que me aparece a tela sincronizando com o iTunes, com papel de parede e tudo! Dei vivas ao céu, caí de joelhos agradecendo, e hoje meu ipad está funcionando normal, e eu com a certeza de que nunca mais instalo nada que não seja a versão final,ahahahaha.

Tente aí, qualquer coisa poste aqui pra sabermos se deu certo e se há outras formas de ajudar

Abraços

Legal seu comentário, mas eu uso Mac e não há esses programinhas pra ele :(

PUTA MERDA!!! FUNCIONOUUUUUU!!!! baixei o iTunes 10.1 beta como o Marcelo (meu xará) falou! e ficou perfeito e com o 4.2 ainda por cima!!! :D

Valeu galera...devo dizer que tava já muito preocupado!

Abrs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu comentário, mas eu uso Mac e não há esses programinhas pra ele :(

PUTA MERDA!!! FUNCIONOUUUUUU!!!! baixei o iTunes 10.1 beta como o Marcelo (meu xará) falou! e ficou perfeito e com o 4.2 ainda por cima!!! :D

Valeu galera...devo dizer que tava já muito preocupado!

Abrs

Marcelo

Que bom que funcionou! Fico tentado em instalar a 4.2 Golden Master, mas depois do susto que tomei, tendo passado 12h com o iPad novinho travado, agora só instalo a versão final... Deve sair em uns 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que funcionou! Fico tentado em instalar a 4.2 Golden Master, mas depois do susto que tomei, tendo passado 12h com o iPad novinho travado, agora só instalo a versão final... Deve sair em uns 15 dias...

Cara, se vc quiser instalar só se atente para baixar a versão beto do iTunes 10.1 (assim como o Marcelo falou)...pq no final ele pergunta se vc tá com essa versão..de resto de boa...

Quem bom!

Como ficou? [2]

Ficou show! agora preciso ver o que realmente mudou e explorar um pouco...mas tá sussa por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...