Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo iMac


mook

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estava prestes a comprar um iMac pela Apple Store, mas devido aos relatos de demora de entrega resolvi esperar. Na verdade ainda não me decidi, mas, como estamos no final do ano, vou viajar logo no começo de dezembro e se a entrega demorar mais de um mês não vou poder receber. Então pensei em esperar até voltar para casa, e fevereiro. No entanto, se esperar até o ano que vem, já estaremos próximo da atualização, certo? Isso daria mais uns meses de espera até o lançamento, o que não é um grande problema pois não preciso dele imediatamente. Então, para eu ter uma ideia de quanto seria esse tempo de espera, alguém tem alguma sugestão de quando vai ser a próxima atualização? Vi previsões para março, vocês concordam?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

marco/abril para os macbooks..

os imac tiveram uma atualizacao faz 1 mes nos clocks dos processadores...

acredito se tiver alguma mudanca sera para junho/julho.. junto com o lancamento do LION...

mas acredito que nao seja grandes mudancas, ja que a apple falou que nao pretende colocar touchscreen nem no imac nem nos macbooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

mas acredito que nao seja grandes mudancas, ja que a apple falou que nao pretende colocar touchscreen nem no imac nem nos macbooks.

O Jobs quis mostrar no último evento que a tela perpendicular do monitor de computador tem contrapartidas irreconciliáveis com a ergonomia do touchscreen. Isso tiraria a graça desses all-in-one novos da HP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Excelente site já postado aqui no fórum:

http://buyersguide.macrumors.com/

Dá uma boa ideia de quando comprar seu produto Apple para sofrer menos com as atualizações de HW.

Foi daí que tirei a previsão para março (: mas pelo jeito vai um pouco além do que eu pensei, mais para o meio do ano como vocês sugeriram. Me parece uma boa esperar pelo Lion, só que o PC aqui vai ter que aguentar até lá - ou melhor, eu vou ter que aguentá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto positivo de ja vir com o Lion é do teclado que talvez perca o F3 (Expose) e F4 (Dashboard) que agora terao controle pelo Magic Mouse. Pelo menos é o que parece quando tem opequeno demo do Lion na ultima Keynote.

Exposé pra mim = PTSCR/SYSREQ, e Dashboard = F12

F2 fecha janela; F3 fecha programa, e por aí vai até F7.

Original do sistema só de F9 a F12.

Acho q a tecla que eu mais uso é F8=Alfred, o mordomo.

É que algumas coisas me parecem essenciais com uso de 1 tecla.

Mas é um ponto interessante; eu até cogitaria comprar um Mac Pro (mais potência) só pra manter meu teclado, mas não vale a pena financeiramente. Esses teclados da Apple na minha opinião são limitados em costumização comparativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...