Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calibragem do display


acker!

Posts Recomendados

E ai pessoal... eu estava em busca de uma melhor imagem pro meu display e consegui através da calibragem de display em system preferences

eu sei que eu nunca vou conseguir a mesma qualidade de uma tela apple (ate mesmo por uma questao de hardware) mas ja melhorou muito

o que eu queria mesmo saber é se teria como importar um "profile" de display calibrado de um mac original pro meu hackintosh

eu imagino que seja algum arquivo do sistema que contenha as informações e coordenadas pra cada profile

entao, alguem saberia me dizer onde encontrar isso?

ja estou um tempo procurando e testando sem sucesso... e no google nao achei nada (talvez por procurar de modo ineficiente)

qualquer ajudinha é bem vinda!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vc vai achar mais detalhes sobre isso em Aplications/ Utilites/ ColorSync Utility ... nele vc clica na aba Profiles e vai achar todos os caminhos dos arquivos de gerenciamento de cores.

Vc pode até usar o mesmo Profile de um Apple mas quem vai definir como e quanto vc pode ver na tela é o seu monitor. Isso é fato. O mais correto é o que vc fez em Calibrate na Guia Color de Displays no System Preferences.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...